terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pobre? Aqui não!

No site do Avaí consta o seguinte texto que segue abaixo:
Testes para a categoria de base
Inscrições começam no dia 1 de fevereiro
Começam no dia 1 de fevereiro as inscrições para os testes e avaliações da categoria de base do Avaí Futebol Clube. Os atletas interessados poderão fazer a inscrição na secretaria do clube das 9h às 19h. Os testes serão destinados a jovens nascidos entre os anos de 1991 a 2003.

Para efetuar a inscrição é preciso levar o xerox da certidão de nascimento, ou da identidade,  um  atestado médico e o exame de eletrocardiograma em repouso. Além disso, cada postulante deverá pagar um taxa de R$ 30,00.
É importante informar que o clube não irá fornecer o uniforme para os testes. O atleta deverá comparecer com camisa branca, calção azul, meião azul, chuteira e caneleira. Quem não seguir o padrão estará fora da avaliação. Cada atleta irá participar de quatro treinamentos. Se for aprovado, o mesmo passará para a segunda etapa de testes.
As avaliações só serão marcadas quando for atingido o número mínimo de 44 inscrições por categoria. Os dias, horários e locais dos treinamentos serão informados pelo clube através de e-mail ou telefone.
Seguinte, vou direto ao ponto: POBRE TÁ FUDIDO, não terá oportunidade!
Atestado médico até considero pertinente, mas eletrocardiograma... Como se fosse um exame simples que se faz num piscar de olhos! A quantia de R$30,00 e mais um banho de loja para estar nas cores do clube!
Fica aqui meu protesto e minha absoluta tristeza, é duro imaginar que um menino que tenha o sonho de fazer a peneira no Avaí tenha que pular obstáculos restritivos desta natureza!
SOU CONTRA PENEIRA SOCIAL, ESSA MEDIDA É SIMPLESMENTE ISSO! Estão selecionando por faixa social!
FALTA DE SENSIBILIDADE...  





Um comentário: