quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AMOSTRA GRÁTIS?

Parece que Toninho Cecílio era um pequeno frasco de amostra grátis, durou dois jogos!
Mesmo com um pênalti arranjado por Lincoln, jogamos bem o primeiro tempo, resguardando as circunstâncias  e nossas limitações, o campo estava difícil , nos bastava a vontade e jogar compacto.
Claro que o time do Santos é muito melhor quando o assunto é qualidade, mas a situação impunha força e aplicação, e assim foi o primeiro tempo, suportamos bem e vencemos...
Voltamos para o segundo tempo, e em 15 minutos o time estava arriado dos 4 pneus, começamos a dar espaço para o Santos jogar, marcamos de longe e corremos atrás, o time da vila cresceu, empatou, e virou em pouco tempo, daí você me pergunta: é o técnico? Ficou olhando o Batista se arrastando em campo, o coitado do Bruno se matando a marcar no meio e o Rafael Coelho no banco, e nós precisando do resultado.
Tenho que fazer justiça ao zagueiro Dirceu, hoje ele foi bem, já seu parceiro bom de microfone e de twitter - Gustavo Bastos, se encarregou de fazer a cagada da tarde, bateu cabeça, passou da bola, esbarrou no Romano e entregou a rapadura!

Quero mandar um SALVE para o Goleiro Rafael Santos, grata surpresa!

Triste avaiano, muito triste! 

Gostaria de encerrar chamando a atenção para uma situação: O Cleverson entrou já no final é verdade,mas  me pareceu com muita má vontade, Não? Parecia estar com um furúnculo na virilha!!! Ou seria biquinho mesmo...

3 comentários:

  1. Meu amigo, me perdõe, mas não foi um "pênalti arranjado pelo Lincoln". Ele fez a parte dele como jogador de futebol, como todos fazem. Se o juizão deu é porque é ruim mesmo.
    Tão ruim que nos prejudicou no 2o. tempo todo.

    ResponderExcluir
  2. Adriano comentei isso lá no meu! Po o Cleverson a rodadas que esta assim, o cara andava em campo, no jogo do flamengo a mesma coisa, todo mundo com uma raça desgraçada e o cara andando.
    O Gustavo é pura motivação mas o cara so faz cagada po, muito ruin. Tava rezando para o TONY levar o Marcos P. tomara que entre com o time titular ao lado do Bruno que tenho certeza que esses dois juntos vão fazer mais POEIRA que os outros ja testados, Rafael C. tem se mostrado um jogador do segundo tempo infelizmente, so funciona na pressão mas com time ganhando ou empatado botar ele com um placar negativo é robada,eu torço todos os dias para queimar minha lingua com ele.
    Ainda dá mas não podemos e NÃO VAMOS perder sabado, eu ACREDITO!!
    Primeira vez que entro no seu blog sou um novato ainda, e estou começando a conhecer todos os blogs Avaianos. Parabens cara, um grande abraço Tainha Escalada...

    ResponderExcluir