segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dificuldades até o fim...

Mais uma oportunidade desperdiçada em casa! Mesmo com vantagem numérica de jogadores não conseguimos mudar nosso penoso destino em casa. Ontem em muito tempo assisti o jogo sozinho, calado, prestei  atenção no jogo sem rádio na orelha.
Nosso time é limitado demais, dependemos de lampejos individuais e um bocado de sorte!
Nos pés de alguns a bola queima, nos pés de outros a bola é judiada, e nos pés de poucos a bola não chega!
Gostaria de chamar a atenção para queda de produção de Pedro Ken e Cleverson, Pedro vem murchando a cada partida e Cleverson acho um jogador malandro  e despreocupado com a partida em alguns momentos. Nossa zaga deu uma discreta melhora com Gian, mas ainda carece de ritmo, temos que aturar Dirceu, de bom tomamos um gol só nesta partida! Nossas laterais são fracas, mas bota fraca nisso para disputar uma série A. Robinho é o jogador Eclipse (e de tempo em tempo), Bruno é imprevisível, mas ainda assim necessário no atual elenco, Batista é esforçado nada mais do que isso, Wilian ainda é nossa referência, no que pese ter feito uma partida fraca. A falta de Lincoln foi sentida, e muito, mas vale lembrar que ele não vai resolver nossos problemas sozinho!

O fio de esperança
Nas primeiras 5 rodadas do turno, conseguimos apenas 1 ponto contra o América, no returno conseguimos 5 pontos, Vencemos o Flamengo e empatamos com o América e Palmeiras, Toninho Cecílio dividiu esse resto de campeonato em tem séries de 5 jogos, nesse esquema temos que vencer 2 partida empatar 1 e perder 2 (isso não queremos). É possível? É! Vamos conseguir? Boa pergunta!

4 comentários:

  1. Bom dia amigo,

    Cara, a se comparar com o primeiro turno, será que tinha como ser pior o nosso início??

    Infelizmente o primeiro turno nem serve de base.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Rafael tens razão, não temos um bom parâmetro, mas ainda não quero matar a coitada da esperança! Vou esperar o tiro de misericórdia!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostei muito do seu blog amigo, a partir de hoje estarei seguindo, e fará parte das minhas leituras azurras diárias.

    ResponderExcluir