sábado, 17 de setembro de 2011

Prontos para missão!

A torcida vai!
Acabo de chegar do supermercado e ví várias camisas do Avaí, o clima é positivo e de crença num bom resultado amanhã! Time concentrado com toninho Cecílio fazendo mistério sobre a formação que enfrentará o Palmeiras. O time de Felipão precisa vencer,mas não mais do que nós, isso deve provocar um jogo aberto, Lincoln fará falta no papel de  articulador. É dia de superação e de presença da torcida, não há desculpas para falta de torcedor na Ressacada neste domingo, existe opções com preços condizentes, a torcida é importante neste momento!

Solidariedade exercitada 
No começo da tarde um caminhão carregado de donativos (Alimentos, material de higiene pessoal, e roupas) partiu em direção ao centro de Florianópolis, está armazenado no Prédio da Procuradoria-Geral de Justiça - Edifício Sede do Ministério Público, neste domingo em frente ao Restaurante da Ressacada também poderá ser entregue donativos para ajuda as vítimas das cheias! Na segunda-feira, todo esse material se junta ao que foi arrecadado através da conta da campanha e segue para as cidades em estado de calamidade pública!

Valeu Avaí! Gostaria de agradecer o Clube através da Dona Nesi Furlani e o Senhor Cláudio Vicente que se engajaram na campanha confiando na parceria com o Ministério Público e Policia Militar, é um belo gesto para com nosso povo!

Que neste domingo o Avaí e seu torcedor seja recompensado com uma bela vitória!

Um comentário: