sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Avaí fazendo sua parte:


Está no site do Clube:

O Avaí Futebol Clube atende ao apelo das pessoas que estão sofrendo em conseqüência das cheias que atingiram o Vale do Itajaí na semana passada. Muitos torcedores das cidades atingidas, algumas delas já homenageadas no projeto em que símbolos dos municípios são estampados na camisa dos goleiros avaianos, entraram em contato com o clube sugerindo uma ação mais ampla em apoio às vítimas. O clube sensibilizou-se com o sofrimento destas pessoas e decidiu ampliar sua ação de arrecadação e apoio aos municípios atingidos. 

A principal ação programada será uma coleta intensiva de alimentos neste sábado, no período das 9h às 13h, na secretaria da Ressacada. São 2.000 ingressos a serem trocados por 1 quilo de alimento não perecível, exclusivamente para os sócios do clube. Basta estar adimplente e portar a carteira de sócio (não necessita ser o titular) com 1 kg de alimento, sendo que será distribuído 1 ingresso por associação. O sócio ajuda as vítimas da enchente e pode levar um acompanhante ao jogo contra o Palmeiras. Os ingressos a serem distribuídos respeitam a disponibilidade de cadeiras, sendo os seguintes limites:

Setor A: 200 ingressos
Setor B: 500 ingressos
Setores C e D: 1.300 ingressos

Além da arrecadação destas duas toneladas de alimentos para distribuição nas cidades atingidas, o caminhão que partirá para o Vale do Itajaí já no sábado à tarde, em função da urgência por donativos, levará 1.000 camisetas especiais doadas pelo clube além de uma grande quantidade de produtos licenciados de higiene pessoal. Também procurando sensibilizar mais pessoas para esta causa, as camisas utilizadas pelo time no jogo deste domingo contra o Palmeiras levarão a mensagem #JuntosSomosMaisFortesSC no lugar do nome dos jogadores. A mensagem, lançada esta semana, representa o compromisso do Avaí com o povo de Santa Catarina.

O clube reforça ainda que a arrecadação de alimentos continuará no domingo, porém desvinculada do fornecimento de ingressos. Os alimentos adicionalmente arrecadados serão levados ao Vale do Itajaí na próxima semana, após o envio do carregamento de urgência distribuído neste sábado. Convidamos todos a se engajarem nesta luta que é de todos nós em prol de Santa Catarina. Juntos Somos Mais Fortes na recuperação de Santa Catarina.

OBS: É importante informar que o torcedor contemplado com o ingresso precisará entrar acompanhado do sócio nas catracas da Ressacada. 
__________________________





A Associação Catarinense do Ministério Público e o Ministério Público de Santa Catarina uniram esforços para auxiliar as pessoas atingidas pelas enchentes no Estado e colaborar no trabalho de restabelecimento da normalidade. 
A ACMP disponibilizou uma conta-corrente para receber depósitos e transferências destinados à aquisição de materiais e gêneros de primeira necessidade. Qualquer cidadão poderá doar.


Dados para depósitos e transferências: 
Agência: 5255-8 - Banco do Brasil 
Conta-corrente: 628584-8 
CNPJ: 82.510.330/0001-91 


Só que está lá, sabe o tamanho da desgraça!



2 comentários:

  1. Assis,

    Só vale lembrar que esta promoção deva ser feita com consciência pela diretoria, sem aquela coisa de entrar no desespero. Nada de colocar o que não cabe nos setores. No setor A por exemplo, na última lotação houve problemas, pois quem pagou o ingresso, sentou-se na cadeira do sócio, como os torcedores não são informados de que devem sentar-se onde não há nomes e que o numero apresentado no ingresso NÃO EXISTE acaba criando algumas confusões. No mais ponto para o Clube AVAÍ. Acredito na lotação da Ressacada, afinal o torcedor terá duas oportunidades de ajudar: as vitimas das enchentes - ponto para ti e para o clube pela iniciativa - além de poder ajudar ao Leão. Domingo é dia de festa!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Carmen, bem lembrado, a preocupação com a ocupação pelas pessoas oriundas da promoção deve ser orientada e ordeira, espero que o Avaí pense nisso.

    ResponderExcluir