terça-feira, 13 de setembro de 2011

FESTA NA U.T.I



O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária no dia 20 do mês de setembro de 2011, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:


1. Leitura da Ata da reunião anterior; - tá, quero ter um surto de amnésia...
2. Admissão de novos conselheiros; - Afinal, sempre dá para melhorar a decoração.
3. Informações e discussões sobre a reforma do Estatuto Social; - Quem emprestaa churrasqueira?
4. Informações sobre a distribuição de camisas especiais para os conselheiros; - Deve ser avental pra galera usar no Churrasco...
5. Sorteio, entre os presentes à reunião, de conselheiros para acompanhamento da delegação em viagens; - O programa se chama: Milhas de alegria!
6. Definir preliminares para elaboração do Regimento Interno do Conselho Deliberativo; Afinal, o que é bom pode ficar mais bonito!
7. Definir data para a festa de confraternização de conselheiros; - É chegada a hora de comemorar a campanha exitosa do clube!
8. Resgate do registro de antigos integrantes da Diretoria do Conselho Deliberativo; Espero que resgatem a história do Avaí.
9. Assuntos Gerais. - O AVAÍ  segue na religiosamente na zona do rebaixamento como o planejado, para quem vai sobrar o bagaço?
_____
10. Como transformar a "bagaça" numa nobre amêndoa.

Que bela pauta hein? Que relevância extrema para atual condição do nosso querido clube!


Distribuição de camisa, sorteio de viagem, festa de confraternização - E NÃO QUERO SABER SE VAI SER OS CONSELHEIROS QUE PAGARÃO A FESTA E CAMISETAS.  Isso parece pauta de time que tá classificado para libertadores! 


SOCORRO!!!

4 comentários:

  1. O Avaí esta a deriva !!! sem rumo e sem capitão !!! quero ver quem é o ultimo a largar o barco !!!

    ResponderExcluir
  2. Adriano, ter um conselho desse nível a esta altura do campeonato é uma merda mesmo.
    Será que estão cegos?
    Vão ser conselheiros de time de série b.
    Abs, Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: eu teria vergonha de usar uma camisa de conselheiro.

    ResponderExcluir