quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aquático e estratégico

Vamos enfrentar o peixe, debaixo de chuva...
Acredito que a vantagem é nossa, o time do Santos é mais técnico, o gramado pesado não beneficia a técnica e sim a força! Então temos que ser fortes...
Hoje é dia dos verdadeiros avaianos na Ressacada, hoje realmente é dia dos bons avaianos, é na adversidade que crescemos, tem sido assim nos últimos tempos, não é confortável precisar sempre da vitória desesperadamente mas o que nos resta é torcer por uma vitória hoje!

Dando tchau, pra quem não veio...
Vai pela sombra Dinelson, pequenino e eterno lesionado neste momento ajuda a desobstruir os movimentados corredores da Ressacada, foi a melhor coisa que ele fez nesses tempos de Avaí, ir para outro clube!

Adversário direto
Jogo de seis pontos, eu coloco o Santos na ciranda do rebaixamento, contra todos os intelectuais da bola, o peixe ta passeando pela zona baixa da tabela, os números mostram isso, vencer hoje é colocar pressão neles para as próximas rodadas e ajudar o Avaí nos confrontos diretos, jogo estratégico para nossas pretensões, assim como era contra o Atlético Mineiro e fizemos uma partida lastimável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário