quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Avaí segue fazendo coisa!

Contemplando o imponderável

Há cerca de duas semanas, nossa situação era de moribundo, o derrotismo pairava sobre os quatro grandes postes da Ressacada. Veja como são as coisas, O GALLO CAIU, Zunino tentava "parir" Goiano e "nasceu" Toninho Cecílio, gritaria generalizada!

Chegou o clássico, e o moribundo azul foi para o estreito, a imprensa contratou vidente para tirar uma onda dos avaianos com o charlatanismo  barato! GANHAMOS novamente,  muita "cara de paisagem" surgiu na segunda-feira, restou aos incrédulos dizer que eles dominaram, mas nós fizemos os gols!

Agora é o Flamengo, os demônios do contra esfregavam as mãos, irão passar o aniversário com derrota -  diziam.. MOFAS COM A POMBA NA BALAIA!!!  

O Avaí em dois jogos produziu duas belas vitórias, mesmo com todo resquício do último comandante já se vê novos ares dentro do elenco, Lincoln  entrou como uma luva no time, a dinâmica é outra, é o verdadeiro caro que custou barato! Outro que surgiu muito bem foi Robinho, se espera que não seja somente um lampejo, já que a última boa partida de Robinho que eu vi foi contra o Joinville, aquele 5x1 na Ressacada.

Esperamos que depois de tanto sofrer com um futuro incrédulo, podemos ter de volta a esperança e a satisfação de vestir a camisa do Avaí, que este segundo turno possa nos trazer felicidades como as vividas na noite deste 31 de agosto de 2011!

Quando fui a Ressacada no começo desse ano ver o jogo treino contra o Marcílio Dias, entrei no estádio vazio e fiquei pensando: o que será que o Avaí nos reservará neste palco este ano... Juro que quando penso em bons momentos lembro de Avaí x Santos (2010), Avaí x Corinthians e Avaí x Flamengo, todos revestidos de êxito pelo Avaí, que até o final deste tumultuado ano o Avaí possa nos brindar com outras apresentações como a de ontem contra o Flamengo!

No dia do Aniversário do Leão, quero mandar um abraço para os Blogueiros do Avaí, confesso que isso é uma cachaça (Alô Aguiar), não dá mais pra querer saber de Avaí sem ler também o pensamento do torcedor através dos Blogs, é nesse espaço que se sofre, se lamenta, se reclama, mas todos tem algo em comum, gostam do Avaí, cada um a sua maneira é verdade, mas viva a diversidade de opinião e a democracia!

Abraço a todos.

Um comentário: