quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nossas últimas gotas de sangue

Nossas últimas gotas de sangue ainda correm nas veias massacradas de tantas derrotas em 2011.

Ainda não morremos!

O pulso, ainda pulsa! O pulso, ainda pulsa! O pulso, ainda pulsa!

Não vou reclamar, não vou xingar, é hora de calar...

Silêncio, o paciente precisa de repouso!

6 comentários:

  1. Que canseira Assis...
    Ainda dá, não mudou quase nada, e o nosso AVAÍ que continue podendo, matematicamente até o FINAL...
    Temos que organizar alguma para o PROXIMO JOGO, algo amais, estou a disposição e fica a dica...

    Abraço e até o FIM...

    ResponderExcluir
  2. Como falei em outros blogs, nossa diretoria precisa dar ouvidos a Camisa 12. Precisamos voltar a lotar a Ressacada. Nossos jogadores precisam ouvir nossa voz, precisam de nós! Como? Ingressos - bem - mais baratos em TODOS os setores. Prá ontem! Já vimos que com a Ressacada lotada ninguém ganha do Leão, isso é fato. Por que não agora? Nossa pressão nas arquibancadas somada a mais ATITUDE, mais GARRA dentro de campo é que poderão tirar o Avaí dessa situação. Só assim!

    Acorda diretoria!
    Vamos jogar juntos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dinho e Yan, receio que uma redução de ingressos generalizada não é feita por um aspecto, MEDO!
    Medo de lotar a Ressacada e levar uma derrota em casa, medo de uma revolta generalizada e que a coisa saia do controle, suspeito que esse seja isso.

    ResponderExcluir
  4. Nosso problema esta nesta gestão de futebol, o Avai continua apostando em jogadores desconhecidos Assis, a única boa mesmo deste ano foi o Lincon as outras 52 foram desconhecidas, o que este merda do Gustavo Mendes faz no Avai, maioria dos jogadores é da LA e o Avai paga seus salários sem retorno, a culpa e desses gestores.

    ResponderExcluir
  5. Nossa torcida é ordeira, Assis. Se ainda fosse doladelá, onde os caras gostam de invadir, jogar rojão em treino... ei, podias ter achado uma enfermeira melhorzinha, né moquirido. Vamos caprichaaaaar. rs.

    ResponderExcluir
  6. Assis,

    Concordo que eles tem medo sim de uma reação forte da torcida caso o time perca em casa. Mas não há lugar para medos, depois de tanta caca, só resta a essa diretoria assumir publicamente os seus erros e convocar em massa o retorno da torcida avaiana e fazer calar o adversário que ultimamente é quem está cantando de galo no nosso galinheiro. E te digo mais, se a coisa ficar feia, o lance é colocar ingressos para o clássico dia 04 com preços absurdos, a nossa torcida não vai, mas temos pelo menos 10 mil sócios e estes estarão lá. Assim não daremos chance de ter que ouvir os barbies cantando: ão ão ão SEGUNDA DIVISÃO. Isso sim vai ser prá acabar.

    Abçs

    ResponderExcluir