quarta-feira, 9 de maio de 2012

100 mil acessos, grato!

Em uma semana muito especial para torcida avaiana, meu espaço de torcedor Avaiano coincidentemente  completa 100,000 acessos!
No dia 09 de janeiro de 2010 quando comecei essa cachaça não imaginava chegar a esta relevante marca pessoal. 
Meus pensamentos de um comum  torcedor avaiano já duram dois anos e 4 meses, são alegrias e tristezas digitadas nesse período, amigos antigos, novos amigos passam por aqui todos os dias pra ler um conteúdo de produção predominantemente próprio, desprovido de organização de horário ou de conceito.
Não sou do meio jornalísticos, publicitário ou afins, sou um simples avaiano, esse espaço não é chapa branca, nem corneteiro, é conforme a maré mesmo, (dizem por aí que fico em cima do muro) claro não colocaram o cabresto no rapaz aqui, é complicado me pautar ou me entender as vezes eu confesso, mas é um passa tempo que me agrada e que me deixa próximo do que gosto de cultuar, O AVAÍ!
Obrigado pelos comentários, desculpas pela pouca prática em alguns assuntos ou gestos, mas sou assim...

 Vamu vamu Avaeee...

Obrigado! 

9 comentários:

  1. PARABÉNS ADRIANO,o teu blog nos representa pois tenha a essência do verdadeiro torcedor avaiano que vai aod jogos e fica feliz,sofre,viaja com o clube o verdadeiro torcedor um cara do povo e com muita personalidade e caráter. Ter blog qualquer um pode ter,opinar com propriedade é pra alguns privilegiados como tu meu amigo. ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaison, você é parceiro de Ressacada! Torcedor de todas as horas!!! Valeu!

      Excluir
  2. Postagem do jeito que o povo gosta, do jeito avaiano de ser, pra mim é leitura diária.
    Existe uma coisa que quem escreve deve sempre preservar, a sua verdade e isso o amigo faz muito bem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Em nome do blog da Chuleta Avaiana te parabenizo, meu amigo! Teu blog é ótimo e sempre que posso dou uma espiadinha, como fiz agora. Desejo que continues nessa batuta e possa nos brindar sempre com sua opinião e principalmente com seus textos escritos com o coração avaiano. Rumo a um milhão de acessos. "Vamo, vamo, Avaeee"!

    ResponderExcluir
  4. Adriano, meus parabens, seu blog é leitura diaria obrigatória minha. Como dizem os "manos" é papo reto de torcedor pra torcedor.
    Abçs...
    VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro Everaldo! Busco ser o mais simples possível, como verdadeiramente sou! Agradeço a visita!

      Excluir
  5. Vida longa ao blog do Assis. Beijo no coração, camarada.

    ResponderExcluir