quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mal acostumado

É lembrando dessa música do Araketu, que penso no jogo do Avaí contra o América!
Não é de ontem que estamos jogando no limite do que nosso grupo de jogadores oferece, ontem com a escalação de Marcinho Guerreiro, isso ficou claro e evidente! Creio que Palhinha e o próprio Saldanha devem ter "chutado a placa" no seus subconscientes, pensaram: "...eu treinando, sou  da posição, e me coloca o Marcinho Guerreiro?" Mas tudo bem, Hemersom Maria tem crédito, montou uma postura conservadora para enfrentar o América e quase volta com um empate, por que não vi possibilidade de vitória naquela condição!

Espero que o tempo não seja nosso inimigo para esperar os reforços, e que esses jogadores que são aguardados tenham condições de suplantar os que aqui estão! 

Vamos com calma enquanto isso!


3 comentários:

  1. Palhinha treinando uma pinóia, não com aquela barriga de chopp. Na real, falta elenco no limitado time Avaiano, o Maria está tirando leite de pedra. Errou é verdade em escalar o aposentado Marcinho Guerreiro, mais pensem bem, o que a diretoria está dando para o Hemerson. Outro aposentado, Evando. A questão é o seguinte e clara pra mim, existe um boicote em relação ao Hemerson por parte da Diretoria, estão esperando ele perder umas 2 ou 3 partidas, trazer o Narciso, e daí começar a contratar de fato. A imprensão que dá é que o Zunino e o Marcelinho estão contrariados com o homem do Procasa. Quanto ao Miguelzinho, o que dizer: Ele pertence a RBS que não gosta do leão e é faz o tipo torcedor passional e chato. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Assis, o esquema de Mauro Ovelha e Marcinho Guerreiro/Diogo Orlando no time mais uma vez nao deu certo. HM tem credito, mas errou feio.

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores partidas com relação ao meio de campo do Avaí foi contra o JEC,foi formado com Pirão,Bruno,Cleber e Palinha.Apoio o Hemerson mais ele errou e mexeu muito errado no time tbm,mas tem crédito vamos torcer por ele.

    ResponderExcluir