terça-feira, 15 de maio de 2012

O dia seguinte...

Dor de cabeça, dor no corpo, sono... Eita...
Felicidade, orgulho, alegria, alívio, esperança...

Essa mistura que o futebol proporciona é impressionante, só quem gosta de futebol e nutre a paixão por um clube, pode descrever esses momentos! Aos que não simpatizam ou não entende, resta a indiferença.

Noite de segunda-feira, premiação do Top da Bola, escolha dos destaques do Campeonato Catarinense, não vou publicar todos os agraciados, não sou chegado em clipagem, mas quero destacar a elegância e simplicidade de Hemersom Maria e Emerson Nunes, a alguns dias atrás falei: temos uma bela história de superação, que seria linda se coroada com o título, e assim foi! Méritos para esses personagens que escreveram com belas letras sua história no Avaí! Destaque também para nossa formidável dupla de zaga Leandro Silva e Renato Santos, foram soberanos mesmo no período adverso! Agora, o astro da Noite foi Cléber Santana, homem que mudou a trajetória de mediocridade que o torcedor estava vendo no meio campo do Avaí, foi o camisa 10 e foi o craque do campeonato! Parabéns, justo indiscutivelmente. 
Pra finalizar, assinalar a atitude infantil do time do estreito, o que esperar de um time que corta a energia da máquina de papel picado na entrega do troféu em campo, sem contar o "bico" para a montagem da estrutura do palco para premiação! O que resta disso é lembrar da postura profissional do goleiro do time do estreito, que foi o único com vergonha na cara, apareceu para receber sua comenda como melhor goleiro, e de lambuja serviu como boi de piranha do Lodetti para levar o resto da premiação do time dos dois turnos pra casa.

Agora já é terça-feira, e é hora do X9 sorridente trabalhar, agora é a dança das cadeiras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário