quinta-feira, 10 de maio de 2012

O futebol castiga...

O mundo gira muito rápido no futebol, as variáveis são muitas e os resultados que agora são positivos podem mudar de rumo muito rapidamente e por questões de detalhes. Falo isso para dizer o seguinte, a cerca de  20 dias atrás, quando empatamos com a Chapecoense em casa, os torcedores do time do estreito, que fazem parte da minha rotina diária, visitavam minha sala ou me cumprimentavam na rua lépidos e fagueiros, sorrisos, aquela gozadinha básica, prevendo antecipadamente nosso fracasso. Vale lembra que no clássico na casa deles já gritavam ELIMINADO... Lembram?

As coisas mudaram, nos cercamos de êxitos e nos classificamos e estamos disputando o título justo contra o time "pica das galáxias" (alô, Maurinho)! Após o primeiro confronto e o resultando que já conhecemos, aqueles mesmos alvinegros rosados que estavam com sorriso fácil e convicto, já não passam mais na minha sala e pra cumprimentar nas ruas tá impossível os homens sumiram!!!

O futebol castiga, por assim ser, temos mais 90 minutos e que devemos sacramentar o resultado lá, na casa deles, depois... Não provoque, é cor de rosa choque... Ui!

E por falar em rosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário