terça-feira, 8 de maio de 2012

Noite de Certificação


Hoje, às 19 na Fecomércio o Avaí vai receber oficialmente a Certificação ISO 9001.
Em termos técnico a homologação padroniza a qualidade dos serviços e os processos administrativos, para um clube de futebol penso ser algo bastante interessante, a cultura do futebol brasileiro é de desorganização e improviso, a mais completa bandalheira no que diz respeito a gestão, mesmo que dentro do Avaí  eu ache que falta muito para a plenitude da ISO, o passo na direção correta está sendo dado e certificado, então tem meu crédito e minha confiança! PARABÉNS!

Quando falo que dentro do Avaí falta muito para plenitude do processo ISO, lembro de um sábio raciocínio do Caro Amigo André Tarnowsky Filho na sua postagem de hoje no BDA
Que os colaboradores do Avaí e responsáveis pelo controle dos processos sejam reconhecidos e valorizados, começando pelo pagamento dos seus respectivos salários em dia (daí é eu que estou falando), isso pra mim também é manter o padrão de qualidade. Dá pra ficar o dia todo falando das variáveis financeiras que levaram ao desgastes na folha salarial dos funcionários, mas o momento é outro!

Parabéns Avaí! Que se persiga a correção, esse é o caminho oposto da anarquia.

Em tempo, gostaria de agradecer o convite para solenidade de logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário