sexta-feira, 25 de maio de 2012

Autocrítica

Coisa do ser humano, quando estamos de barriga cheia, satisfeitos, costumamos achar defeito, desfazer, desmerecer. É aquela sensação de que nada mais pode acontecer, então vou me esbaldar!!! 

No começo de abril estávamos desacreditados, desaminados e não se esperava uma melhor sorte para nossa equipe, pau na diretoria, técnico e jogadores, coisa já esperada... As coisas mudaram, aconteceu uma correção de rota que lembraremos por muito tempo! A alegria e o mérito pela vitória se passou muito rápido, deixamos de curtir o bom momento muito prematuramente, são 10 jogos de invencibilidade, com novos personagens escrevendo dias de glória na Ressacada (Hemerson Maria, Cleber Santana), e estamos desperdiçando tempo demais com questões de bastidores que só provocam desavença entre nossos pares e discussões acaloradas que produzem absolutamente nada, eu disse nada!

Se perde um tempão em uma guerra de conceitos, verdades, mentirar...
Enquanto isso...
...os protagonistas das questões exaustivamente debatidas seguem comendo camarão na Toca da Garoupa e CAGANDO, para isso tudo...

Nós somos uns trouxas... 

Cada vez mais recebemos feedbacks de todos os lados que nossa produção nos blogs é observada e considerada, é uma pena que grande parte do que se produz se perde em ataques pessoais, troca de acusações e dissabores internos. Se não tenho assunto, simplesmente não escrevo, não estou nenhum pouco preocupado com a posição da  minha sidebar...

17 comentários:

  1. Onde assino? Vou reproduzir essa postagem, ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Adriano.
    Também penso assim.
    Em todos os clubes do Brasil, ora se ganha, ora se perde. Alguns investimentos dão certo, outros um fracasso.
    Vamos concentrar energia no que interessa.
    Abraços, Marcelinho

    ResponderExcluir
  3. Não estás preocupado com a tua audiência, porque não és vaidoso.
    Não reclamas da camisa oficial do time e nem mandas fazer camisa de convescote, que é mais feia que a oficial.
    Não jogas pedra em jogador e nem dizes depois que não foi contigo.
    Não criticas o presidente por interesse pessoal e nem torces contra, que é para fundamentar as tuas teses.
    A tua avaianidade é de torcedor e não de revolucionário de edredom.
    E se comemoras um título, numa carreata ou festa em avenidas, é porque destes a tua contribuição e não apareces como papagaio de pirata.
    Por isso, a tua indignação faz todo o sentido. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  4. Caro Adriano... parabéns!

    Sabe aquela imagem do marido sentado no sofá vendo seu futebolzinho e com sua cervejinha, mas que fica o tempo todo reclamando de tudo da esposa... tem poeira em cima da televisão, a comida tá demorando, tem um amassado na minha camisa, a cerveja tá acabando, a pia tá cheia, teu filho tá fazendo muito barulho, a máquina de lavar mais barulho ainda, mas tu tá gorda hein!

    Pois é, não tenho dúvida de que o Avaí é um clube bem acima da média, o que me causa muito orgulho. Mas a blogosfera avaiana infelizmente está repleta de pavões e papagaios, em que o preconceito está instalado e enraizado. Certo blogueiro marqueteiro deve estar realmente muito feliz com a nova ordem que criou, o Avaí que se f*, vaidade em primeiro lugar - estranho que ninguém teve a dignidade, a decência, de oferecer-se para substituir o Zunino.

    Não sou chapa branca ou qualquer preconceito babaca que me imponham, sou apenas TORCEDOR do Avaí. Se tivesse mais tempo (também sou trabalhador e pai de família) e fosse conselheiro do clube, estaria lá fiscalizando, não aqui na Internet metendo terror. E quando tenho críticas ou sugestões sobre o Avaí, mando para o clube, pelo "Fale Conosco"... já recebi inúmeras respostas.

    ResponderExcluir
  5. Assis, perfeita as tuas colocações!
    Estás entre os meus blogs favoritos.
    Abraço,
    Silvio.

    ResponderExcluir
  6. André = Aguiar. Não é de hoje que sempre aparecem nas postagens ou nos mesmos comentários, as opiniões sempre idênticas. Qual a chance de serem as mesmas pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance zero, nada de errado em concordarem na mesma opinião Ivan, nada de mais...

      Excluir
    2. Tens certeza? O perfil do André é um perfil com uma montagem de foto de uma criança. Na boa, eu não teria tanta certeza.
      No mais, não é só nessa postagem, não é só no teu blog, é tipo de pessoa bipolar, fala com ela mesma. Credo!!!

      Excluir
  7. Era só o que faltava, Ivan, o terrível, depois de tudo o que já me chamaram agora sou um fake.
    Sou, sim, sou o Obama disfarçado. Dá licença, o.
    Tás me confundindo com o teu guru ou com o teu amiguinho que urra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obama? tax tolo ô... Desbotado desse jeito?

      Excluir
    2. Calma bipolar, apenas acho que a coinscidência é muito grande, Vai ver que vocês compartilham o mesmo PC, pode também.
      Obama não, Omala. rsrsrsr

      Excluir
  8. Bom, temos algo em coumum, somos avaianos. hehe

    Ah, a propóstio, sugiro fazer um dicionário auto-explicativo aí, como eu faço, porque tem gente que confundiu o teu texto. Elaiá.

    ResponderExcluir
  9. Ivan, se eu fosse doido eu me chamava Ivan. Simples assim.

    ResponderExcluir