quarta-feira, 16 de maio de 2012

PATAQUADA

Olhe na moldura e entenderás...























A inabilidade da presidência em conduzir essa situação me deixou ENVERGONHADO, fiquei constrangido vendo o vídeo, me envergonhei por ele!
Começou tentando falar da história do Marcelinho, não tinha dados, informações para desenvolver o assunto (alô assessoria);
Pelo o que parece, não conversou antecipadamente com Arini, o cara deu entrevista para Band ao vivo durante o almoço;
Mentiu ou traiu a confiança dos atletas ao que parece, basta prestar atenção no que fala Leandro Silva e Cleber Santana...

Olha não sei o que será do Avaí nos próximos dias, acho que o presidente arranhou gravemente sua imagem perante os atletas que eram solidários ao Carlito, as festividades pelo título catarinense foram ofuscadas pela pataquada da tarde de ontem! Perdi até a vontade de ver o lançamento da terceira camisa!

Vou parar por aqui!!!

Foto: Charles Guerra
Moldura e texto: obra da minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário