segunda-feira, 7 de maio de 2012

Céu AZUL nesta segunda-feira

Seguramente lembraremos deste domingo 06 de maio por um bom tempo, o orgulho avaiano foi exercitado ao extremo na tarde de ontem! Vale lembrar que o show de "avaianidade" já começou no sábado, mais de 2000 pessoas na Ressacada para abraçar o time e respaldar um bom novo trabalho que estamos vendo!

A torcida veio, recepcionou os jogadores com uma festa ensandecida na entrada do estádio, foi o cartão de visita depois de uma semana muito bem trabalhada!

FOCO
O time entrou em campo sabendo que o fator casa tinha que pesar ao nosso favor, e assim foi, com aplicação tática, que começou com Felipe Alves e Nunes que marcaram efetivamente a saída de bola do adversário, produziram grande dificuldade na armação de jogadas pelas laterais. No meio Bruno e sua forte marcação, não deixou o rei do DM alvinegro fazer nada! Eu disse nada... Ao lado de Bruno, um dos nomes do jogo foi Mika, que além de ocupar os espaços do do meio campo com leveza, mostrou um toque de bola incrível e um excelente aproveitamento nos passes! O contestado Robinho deixou os badalados Túlio e Igor com dor de cabeça, ocupou o setor ofensivo avaiano, nos espaços produzidos pelo maestro Cleber Santana que ditava as regras do jogo O TEMPO TODO. Patric atuando no lado oposto de sua lateral fez bons apoios e marcou com eficiência, Arlan orientado taticamente não deixou o jogo proliferar no seu setor! Os zagueiros Reanto Santos e Leando Silva foram a serenidade equilíbrio e força nas horas de necessidade, que dupla! Por fim, nosso goleiro Diego, sempre que solicitado não deixou margens para dúvidas...

PREDESTINADOS
Quiz o destino que no limite de nossas esperanças e possibilidades, num ato que misturava frustração e desespero, que o funcionário Hemerson Maria assumisse o time, junto dele o bom coração Emerson Nunes, e os caras que tinham a incumbência de esquentar lugar para o próximo treinador, mostraram-se PREDESTINADOS, um excelente profissional, homem que esperava a oportunidade de ouro para para mostrar seu valor  e outro que por problemas cardíacos, foi forçado a encerrar a carreira de jogador! Como disse no começo desse raciocínio, quiz o destino que nosso combalido leão fosse entregue a estes homens que estavam lá dentro, com suas histórias de vida e superação.

Esta sendo escrita uma bela história, que ainda não tem seu final escrito, no próximo domingo teremos a oportunidade de um belo final, FOCO E  HUMILDADE, e a certeza que ainda não ganhamos nada.

Bom dia Avaianos...


Um comentário: