quinta-feira, 17 de maio de 2012

Virando a página

O assunto referente a terça-feira já se foi, certamente os atores da "pataquada" que me referi na última postagem, já assimilaram a lambança que foi feita perante as câmeras. Foi só uma prova inconteste de quanto ainda falta para o profissionalismo no Avaí!
De uma coisa tenho certeza, Marcelinho chegou com uma carga de dinheiro na bagagem, calhou que o Avaí ganhou o campeonato, e a semana para fazer a transição de competição e de comando foi essa! 
Isso já é passado, final de semana temos o início da nova operação: VAMOS SUBIR LEÃO!

Grupo Fechado
Essa expressão no futebol me preocupa, pode ser boa na busca de um objetivo, para o bem do clube (títulos), mas também pode ser um instrumento de insubordinação e pressão! Cuidado Avaí pra não ficar na mão dos jogadores! A atitude de terça-feira, mostra uma "simbiose" entre os atletas, com essa característica derrubam quem eles não quiserem por perto! Marcelinho vai ter que ser bom na língua do boleiro, do contrário, o fantasma pesado de Arini será evocado repetida vezes...

Será que é Russo?
Novamente aquela bela história de um investidor, dinheiro chegando, até parece que o presidente está no início de gestão!? O homem tá empolgado, está decidido a levar o time de volta ao Top 20 do futebol Brasileiro! Lembramos que é um novo projeto em seu início e o mandato acaba no final do ano que vem, plataforma de recondução a vista? 
Creio que o presidente Zunino quer concorrer a presidência dentro dos novos moldes que o novo estatuto certamente trará! Veremos...

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário