quarta-feira, 23 de maio de 2012

Missão Cumprida!

A missão era vencer! A missão foi cumprida!
Num jogo sofrível, longe de ser um primor, vencemos! Assim é a série B, o São Caetano veio com uma proposta bem definida, não tomar gol e tentar achar alguma coisa, conseguiu seu objetivo por boa parte do tempo, até Capixaba sofrer uma penalidade máxima inquestionável! Cléber Santana, sem medo de ser feliz, faz mais um de pênalti e vai tirando sua "inhaca" nas cobranças! 
São 3 pontos e a liderança provisória, não série B é assim, luta, entrega e determinação, os mais fortes resistirão, e no momento se não somos um primor com a bola no pé, somos imbatíveis na vontade e no foco da equipe!

Hemersom Maria completou 10 jogos a frente do Avaí, e continua invicto, agora são 7 vitórias e 3 empates! Bravo comandante, bravíssimo! 

Para lamentar o baixo público, pouco mais de 4500 presentes, acabamos de ser campeões, o que nossa torcida quer? Messi, Neymar, Drogba? O time vem correspondendo, são 10 jogos sem derrotas, repito, esse time tem que ser carregado, contratações estreladas não são garantia de resultado, é claro que precisamos de peças de reposição, mas precisamos ajudar e fazer nossa parte, ao menos participando mais efetivamente nas arquibancadas, hoje foi vergonhoso o público! 

O Avaí faz coisa, vencemos com Capixaba em campo e a camisa de goleiro que virou assunto por falta de outra coisa pra falar...

Três pontos para conta, tempo para treinar, tempo para se especular... Segue o Avaí!

5 comentários:

  1. Muito bom, camarada. Ótimo texto. Já guardei um lugar, que é pra quando os modinhas voltarem.

    ResponderExcluir
  2. Assis o motivo de pouco torcedores tenho certeza que eh por um único fato ser plena terça feira as 21:00 muitos estão trabalhando, outros na faculdade, esse seria a justificativa por colocar menos de 5 mil no jogo de ontem agora se fosse no sábado como o time do ladodela teríamos um publico como vc falo em torno de 8.000,00 torcedores pra mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procede teu raciocínio Felipe, estudantes, faculdade baixam a média! Veremos se no sábado essa média melhora! mas mesmo assim, podemos ter mais gente no campo!

      Excluir
  3. Ah, Felipe, tu ainda acreditas em Papai Noel? hehehe

    ResponderExcluir
  4. olha Alexandre Carlos Aguiar eu gostaria muito de ter ido no jogo pois vamos em todos os jogos possíveis e sempre vai eu minha noiva e mais três amigos eu comentei pelo meu dia dia alem de nos cinco conheço muita gente que não foi ao jogo por esse fato de eu estar trabalhando e os outros estavam em aula
    E aos sábados eu pedi autorização ao meu patrão pra fazer meu horário de almoço nos horários do jogo do Avaí assim irei pra ressacada pois nos sábados trabalho das 09:00 as 20:00 se nao era mais um dia que nao conseguiria ver nosso time em campo

    ResponderExcluir