sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A fala de Marquinhos Santos

Na noite de ontem na Ressacada, na solenidade de prestação de contas da Administração Zunino (2002/2013), um momento foi de grande emoção para os envolvidos, Marquinhos subiu ao palanque, pegou o microfone, e numa fala de improviso, pediu desculpas a família do presidente Zunino  por não ter aparecido mais cedo e sentado a mesa junto com a família do ex-presidente do clube! 
Marquinhos agradeceu Zunino pelo tempo destinado ao Clube, pelos conselhos dados ao longo da carreira, das oportunidades profissionais propiciadas por Zunino, e por fazer parte de seu sucesso e história no futebol!

Relatou Marquinhos, que em determinados momentos difíceis no Avaí perguntou a Zunino: Presidente o senhor um homem bem sucedido profissionalmente, precisa ficar escutando essas críticas e destemperos? Zunino na sequência responderia que antes de ser presidente, é também um torcedor apaixonado e que isso faz superar muitas coisas!

Foi muito interessante ver a gratidão do jogador pelo dirigente e o nível de cumplicidade que externaram durante a solenidade!

Aos que veneram o Marcos, saibam que ele venera o Zunino! E a recíproca é verdadeira! Isso ficou muito claro ontem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário