terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pra manter a liderança

Hoje o adversário é o Sampaio Corrêa, adversário que ocupa a 9ª colocação, o oponente da noite tem uma curiosidade, marcou mais gols que o Avaí na competição até o momento, 32 gols, nós fizemos 31, a diferença é que tomamos 17, e eles 23 gols. Portanto, teremos que cuidar com o ataque do time do Maranhão. Outro detalhe interessante do adversário de logo mais, eles tem o mesmo número de derrotas do Avaí, são 5 derrotas, o que pega para o lado do Sampaio é a quantidade de empates, são 9 ao todo! Resumindo, o adversário é encardido, perdeu relativamente pouco e quando não perde, segura o empate, é o desafio da noite para o líder da competição!

O Avaí para o jogo de logo mais não contará com Anderson Lopes, nosso atacante tomou um cartão besta na partida contra Vila Nova e desfalca a equipe para logo mais, tanso! Vai entrar Paulo Sérgio, que fará dupla com Roberto, na cabeça de área será mantido João Felipe, Eduardo Costa segue sentindo dores no joelho, particularmente me agrada a manutenção dessa formação, João entrou bem e está afim de contribuir!

Vamos torcer por um bom jogo e uma boa vitória, que o Avaí continue vivendo esse sonho de liderança e de projeção positiva, espero um público no mínimo igual, e se possível superior registrado no sábado, É JOGO DO LÍDER MINHA GENTE!

Venha torcer para o Avaí!

Seja sócio! Indique um amigo! Informações, clique AQUI .

Foto: Jamira Furlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário