terça-feira, 9 de setembro de 2014

Só de longe!

Depois da nova decepção caseira, segue o Avaí para enfrentar o Bragantino em Bragança Paulista!
Agora temos os resultados do turno como parâmetro, até o momento o saldo é positivo já que no turno perdemos as duas primeiras e no momento temos 1 ponto em relação ao turno, e pode ficar ainda melhor, basta o Avaí continuar com o retrospecto positivo longe da Ressacada, trazendo agora, uma vitória contra o Bragantino!

Teremos uma dupla diferente na contenção por conta da suspensão de Eduardo Costa e Eduardo Neto, cá pra nós, os dois tomaram  cartões amarelos tolos! João Felipe e Revson foram os escolhidos para a missão! A torcida é para que as escolhas sejam acertadas e que o leque de opções nesse setor melhore!

Outra mudança é a entrada de Roberto no lugar de Paulo Sérgio, vamos ganhar em velocidade, já na qualidade, não sei, nosso ataque colocando todos num balaio ainda assim é complicado. Tirar uma formação que nos dê alegria e confiança tem sido uma missão quase impossível, é nosso setor mais fraco desde o início do ano, a mistura de falta de dinheiro e esperança em apostas ainda não nos rendeu grande coisa.

Que seja mantida a escrita longe do calor da torcida, já que a Ressacada não está sendo produtivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário