sábado, 27 de setembro de 2014

Agora Vai...

Vai lá na secretaria e faça sua associação ao Clube, vejo que é a forma mais sólida e real de ajudar o Avaí no momento!

Mudando de assunto, espero que os avaianos de boa vontade e não somente os de "bom bolso", tenham dimensão da importância dos dois próximos jogos em casa, começando hoje contra o BOA e depois contra o Náutico no próximo sábado! Hoje é vencer, vencer e vencer, entrar para o jogo na busca forte pelos  3 pontos. Não está em jogo só a liderança da competição, isso é o chamado plus, temos sim que abrir uma margem de segurança do 5° colocado, aquela gordurinha perdida depois de dois empates seguidos! Nosso objetivo é ficar no G4, a ponta da tabela vamos ver lá na frente!

Torcendo muito pelo êxito contra o BOA, e ainda mais por uma semana de tempo para trabalhar, reabilitar atletas e dar um descanso na sequência de jogos. Ficou nítido na minha visão que nosso time sentiu a sequência de jogos no jogo contra o Paraná. O momento pode ser extremamente positivo para o Avaí, para o jogo contra o Náutico podemos ter um time ainda mais forte com retorno de atletas e com o time escançado! 

Vamos pra Ressacada torcer para Avaí e refletir sobre o que aconteceu durante a semana com um de nossos torcedores, vai ser uma homenagem, que não seja uma celebração da estupidez humana! Que no momento seguinte, a gente não pense que não é com nós, todos somos responsáveis! ORGANIZE seus conceitos  e vamos para o estádios buscando lazer e não o ódio! 

Vamos subir LEÃO, vamos subir JOÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário