sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O silêncio que não quer calar

Estamos a meses esperando que a questão salarial seja equacionada no Avaí!
Hoje esse problema voltou a ser externado pelos atletas do clube, para chamar a atenção da diretoria, os atletas decidiram não falar com a imprensa e informaram que o motivo é a pendência salarial! 
Pois bem, essa foi a escolha dos atletas! A imprensa que adora uma carniça fresquinha, não contou tempo, carcou o pau! E os ainda não satisfeitos com o resultado nas eleições do clube, botaram lenha na fervura!

Péssima hora escolhida para o manifesto, véspera de jogo que se espera bom público, renda de jogo boa, resultaria em dinheiro que ajudaria a quitação das pendências salariais e prêmios devidos! Não fizeram essa análise, esse tipo de comportamento na véspera da partida só tumultua o ambiente e trás desconfiança junto a torcida! Repito, esse comportamento só tira gente do estádio e tumultua ainda mais o ambiente!

Os jogadores tem razão na reclamação, isso não se questiona, também é sabido que o problema não é de hoje, entretanto, acredito que as principais cabeças pensantes do elenco não sejam alienadas o suficiente para não perceberem que a diretoria está finalizando tratativas negociais do clube que convergem para uma equação dos problemas em breve! Em resumo, os caras esperaram para um desfecho até agora, no momento em que as coisas parecem estar em vias de se resolver, resolvem tumultuar? 

Descontentes
Quem seriam os mentores destacados do grupo de atletas que puxam o movimento dos descontentes? 
Todos são atingidos no grupo com a questão, não somos ingênuos em achar que não há uma liderança constituída, ela existe! Pior ainda é gente ligada aos atletas e as redes sociais tentar diluir o problemas em novos personagens, na tentativa de diminuir o peso da manifestação que recaiu sobre os amigos! Os líderes não podem remar contra, do contrário, o prestígio no grupo vira contra! A posição dos medalhões é de solidariedade, e não espero postura diferente,  se queimariam agindo diferente! Nominar atletas descontentes no twitter e depois apagar não adianta em nada e não ajuda!

Que a sexta-feira seja de foco na preparação e que a diretoria tenha condições de conduzir o problema para uma solução dialogada com os atletas, e que não haja reflexos na partida contra o América!

Que esse problema se equacione e que eu não seja forçado a torcer por apenas mais 12 pontos!

Bom dia a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário