domingo, 14 de setembro de 2014

O PULO DO LEÃO NA PARADA DA COPA


Contemplando a liderança do leão, fui buscar algumas movimentações feitas nos bastidores que nos colocaram numa trajetória positiva. Primeiramente foi a chegada do técnico Geninho, grande sacada do Departamento de Futebol do Avaí e da Diretoria. Geninho não só trouxe experiência, mas instituiu autoridade no cargo, que outro técnico de nossa história recente bancaria o Marrone na lateral esquerda? Outro achado cirúrgico foi Diego Felipe, hoje é nosso artilheiro, e esse dado ilustra bem sua trajetória no Avaí! Destaco também a figura de Chico Lins, tem papel importante nos bastidores, controlando as personalidades do nosso elenco de atletas e administrando as pendência administrativas junto ao elenco!

Esses dois nomes estrearam no dia 15 de julho na volta da parada da copa, e deram inicio a uma crescente que nos levou a liderança! Os dois não fizeram nada sozinhos, é verdade, mas personificam muito bem o nosso atual momento! 

Veja abaixo a trajetória do Avaí:
Arte gráfica: globo.com
Fotos: Jamira Furlani


Os dados acima refletem o momento atual, sabemos também que  há um longo caminho por percorrer, e grandes obstáculos teremos que enfrentar, mas sem dúvida esse pós-copa é pra ser comemorado!

Nosso pior adversário está sendo fora de campo, saldar as dívidas salarias e por consequência manter o foco dos atletas no bom desempenho! Não temos mais espaço para conviver com essa pendência, os jogadores fizeram, estão fazendo e querem mais, com a palavra a diretoria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário