sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O momento é de união!

Contrastando com o bom momento em campo, a torcida ficou apreensiva nos últimos dias com a questão do patrocínio master do Avaí, não é para menos, os valores são relevantes  e o Clube passa por dificuldades para saldar os salários dos atletas! 

Eu, como qualquer torcedor, deseja que as coisas do Avaí aconteçam da melhor forma, também fiquei apreensivo com a resolução que tarda se resolver, ontem estive com pessoas ligadas a administração do Avaí, e todos foram enfáticos e serenos com relação ao assunto:

A questão do patrocínio caminha para uma solução negociada, antes mesmo do acionamento do contrato, teremos nos próximos dias um bom valor de indenização oriunda da desapropriação do imóvel, para dar celeridade a entrada de capital, que é primente, está se viabilizando a antecipação de receita junto a parceiros do clube, temos ainda novos negócios que surgiram em decorrência da boa fase do time no campeonato e a volta do sócio torcedor que voltou a procurar a secretaria do clube!

Só falta uma coisa, que é muito importante e que todos nós vamos concordar,
FALTA A RESSACADA VIRAR UM CALDEIRÃO! 

E dentro de Campo?

Enquanto as coisas caminham para se resolver na questão financeira, muitos se perguntam:  E o time, tá focado? Foi essa a pergunta que fiz ontem para gente que circula dentro do vestiário avaiano!
A resposta foi curta e clara!
O time tá querendo!
Os erros de 2013 foram absorvidos, entendidos e superados!
Contamos com um técnico experiente e que tem o time na mão!
Contamos com um grupo enxuto de 31 atletas, sendo que alguns são oriundos da base do Avaí!
Alguém se deu conta que no jogo contra o Bragantino  2 dos 4 gols foram de jogadores da base? (Marrone e Anderson Lopes)
Temos um grupo de jogadores com salários adequados a realidade do Clube e com contratos bem definidos e que resguardam os interesses do Avaí!

Para uma sexta-feira, véspera de um grande jogo na Ressacada, era isso que eu tinha pra dizer torcedor!

O momento é de união, o momento é de ir para Ressacada!

Bom dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário