quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Seguimos no G4

Dois jogos fora, dois empates, poderia ser melhor? Sim, mas poderia ser pior também. O importante é que permanecemos no G4 mesmo com dois empates!

O jogo contra o Paraná deixa um gostinho amargo pelo gol sofrido nos minutos finais da partida, mas não podemos nos esquecer que fizemos uma partida muito abaixo das últimas apresentações, sendo assim, acho particularmente que acabou sendo um bom resultado.
Embora o time paranaense não tenha ameaçado efetivamente nossa meta no decorrer da partida, fomos um time lento, marcando distante e de certa forma displicente! Um pouco mais de efetividade e o placar poderia ser bem melhor para o Avaí! Não gostei da partida de João Felipe, me pareceu um pouco "presepeiro" demais na noite de ontem, deixando buracos no meio e passes errados, outro que vem caindo de produção pela terceira partida seguida é Diego Felipe, acho que muita entrevista e holofote não lhe fizeram bem! Marrone e Bocão apoiaram bastantes pelas laterais, ao Marrone lhe falta o pé bom, pois é destro e ao Bocão lhe falta massa cinzenta! Marquinhos é o destaque de momento se colocando bem e fazendo gol, tá ótimo assim!

Creio que nosso time sentiu um pouco de desgaste físico pela sequência dos jogos, e se recente da falta de um atacante de área, criamos muitas oportunidades e não temos um jogador de conclusão! Anderson Lopes é lado de campo, Roberto também!

Permanecemos no G4,  mas vimos a distância diminuir para o quinto colocado, contra o o BOA teremos a missão de vencer e deflagrar que a guerra será entre cinco equipes! Os dois jogos em casa serão determinantes, oportunos,  e também teremos os confrontos diretos entre outros postulantes do G4! É a hora do pulo do gato!

É a hora da torcida, é a hora da Ressacada é o momento de fazer duas vitórias e se consolidar no G4 e torcendo por resultados favoráveis!

26/09 - 16:10 - Ressacada - Avaí X Boa


Nenhum comentário:

Postar um comentário