quarta-feira, 10 de setembro de 2014

No G4 e com gordurinha!

Bragantino 1 x 4 Avaí

O jogo começou complicado, demoramos a achar a marcação no meio, não era pra menos, dois volantes novos no time, João Felipe e Revson. Sofremos um pouco, Vagner trabalhou, e na hora que foi exigido conservou o placar! As dificuldades continuaram, Marquinhos deu uma balão pra dentro da área que contou com a vontade de Anderson Lopes que desafogou os minutos iniciais com um gol de presença de área, as dificuldades ofensivas de nossa equipe são evidentes e o mais lúcido é o Anderson que foi corado com o gol! O gol deixou as coisas mais fáceis para o Avaí, começamos a jogar no erro do Bragantino, eis que surge uma falta para Marquinhos erguer na área, cobrança feita e Diego Felipe de cabeça aumenta nossa vantagem!

Hora da justiça

Marrone, jogador criado no Avaí, questionado, colocado de lado, improvisado... Pois bem, numa triangulação de Diego Felipe, Marrone e Anderson Lopes, a bola chegou redonda para se fazer justiça ao operário Marrone, fez seu gol, merecido, um prêmio a persistência e doação dele!

O placar deu uma folga até o belo gol de falta do Bragantino, aí passamos um certo desconforto no segundo tempo. Já no final do jogo,  Diego Felipe novamente fez para o Avaí numa arrancada com um toque de categoria! E foi assim, o Avaí vai fazendo algo totalmente diferente de outras participações no brasileiro da série B, se tornou um visitante indigesto! 

A rodada foi favorável e estamos com 4 pontos de diferença do quinto colocado, surgiu aquela tão falada gordurinha, pequena é verdade, mas dá uma rodada de oxigênio dentro do grupo de acesso. Além de ter uma rodada de crédito, teremos dois jogos na Ressacada para enfim vencer e consolidar uma posição de destaque na Série B!

Se vira

Agora é a vez da diretoria findar a questão dos salários, teremos dois jogos em casa, a posição na tabela é invejável, a pressão é toda na diretoria agora para resolver esse problema!
Vamos fazer nossa parte quanto torcida, vamos ao jogos, vamos incentivar, se você é sócio pague em dia, se você não estava pagando, faça um esforço e volte a ajudar o Avaí! Existem várias modalidades de associação e os valores estão acessíveis! 

Não há desculpas pra ninguém, sem argumentos! Diretoria faça sua parte, torcida precisa ajudar!


Um comentário:

  1. Assis,
    Perfeito, Marrone (que eu critiquei muito) vem sendo um dos destaques pelo menos na minha visão, nos três últimos jogos, mereceu o gol pra premiar principalmente sua tranquilidade mesmo quando erra.
    Espero que a torcida acorde e que superlote a Ressacada sábado, 21 horas, o que pro local da Ressacada acaba sendo excelente, pois fica mais fácil a liberação de pistas.
    Chegou dia 10 e a diretoria tem uma responsabilidade devido a tudo que vem acontecendo e principalmente pelas declarações do presidente na imprensa, essa era a data limite e que se não desse teríamos um plano B. Hora de expor pra torcida tudo certinho e acabar com esse diz que me diz que pode atrapalhar nossa campanha, e quem sabe a torcida acorda.

    Abraços

    Murilo

    ResponderExcluir