segunda-feira, 21 de maio de 2012

Temos que carregar o time!

Rápido
Os últimos dias estão sendo intensos, tanto no meu lado profissional, como também com o Avaí, depois de uma semana atabalhoada entre alegria do título e lambança de bastidores, considero o resultado em Varginha BRILHANTE, jogamos com personalidade e de forma organizada, temos a lamentar a contusão de Bruno! Nosso comandante Hemerson Maria vai começar a usar todas suas artimanhas na composição da equipe para o próximo jogo, já nessa terça, vale lembrar que não teremos Nunes por força de Contrato e quem sabe Robinho, que deve partir dessa para uma melhor.

Rasteiro
Que coisa chata essa de ficar pegando no pé da camisa de goleiro com homenagem, coisa de gente que está engasgada com o título do catarinense e não tem como vomitar! Enquanto era uma brincadeira passageira tudo bem, mas agora já passou...

Se nosso grupo não é um primor dentro das quatro linhas, compensa com garra, vontade e título! Esse grupo de jogadores contestados a vinte dias dias, trouxe ao Avaí a soberania dentro de nosso estado! Temos como torcida o dever de retribuir seus feitos! Agora não é recepção, não é treino, não é carreata! Tudo muito bonito, e que da qual faço parte, mas tá na hora de colocar público dentro do estádio, precisamos empurrar esse time na série B, eles mostraram que podem, a torcida precisa fazer sua parte nos jogos! Seja sócio! Pegar a bandeira e ir pra beira mar domingo depois de vencer o time do estreito é muito fácil, chega a beirar o oportunismo por alguns, agora seja sócio, vá ao campo, eu quero ver!

Bom dia!




6 comentários:

  1. Não leva mau, em não sou nem um pouco superticioso, mais que existe uma coincidência ruim, existe, toda vida que o goleiro joga com uma camisa homenageado cidades, ou o Avai empata ou perde. Curiosidades a parte, o Zunino precisa qualificar o elenco reduzido e limitado do Avai. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Fernando achar conincidência negativa naquela campanha do ano passado é mole!!! O elenco tem que ser reforçado, é fato!

      Excluir
  2. Esse negócio da camisa ai, estás certíssimo Assis, não tem nada a ver! A torcida tem que começar a esquecer um pouco as ações dessa diretoria medíocre e incentivar os atletas comparecendo nos jogos! Já que a diretoria não faz o time ir para frente a torcida pode fazer! Valeu grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. É isso aí mesmo. E lembro que ano em que o Avaí subiu, o time também jogava bem, mas só foi deslanchar mesmo lá no meio do returno.... então é bom a turma cri-cri da diretoria ficar na dela quando o assunto for falar mal do time em campo... série B é bomba todo jogo e é preciso jogar a bola que o time jogou no sábado, naquele gramado, o campeonato inteiro para se garantir entre os quatro - para isso apoio é fundamental!

    ResponderExcluir
  4. Assis, adorei o post. Me serviu de inspiração para escrever um post em meu blog. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, valeu o dia se serviu de inspiração para você e seus ótimos textos!

      Excluir