quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mais um caixão


A "industria" do ódio no futebol produziu mais um caixão!

Desta vez foi o avaiano João Grah, mais um jovem para a estatística nefasta das gangues que funcionam livremente sob o olhar anestesiado da sociedade! Morreu mais um jovem de forma medieval, COM PEDRADAS!
A pergunta já não é mais até quando?
A indagação é: Quem será o próximo! Sim, porque isso não terá fim, choramos hoje, ficamos perturbados, mas amanhã só os entes queridos de João Grah chorarão sua falta!

E vai ter homenagem no próximo jogo do Avaí!
Homenagem? Não que João não seja dignos de lembrança, mas sinto vergonha em determinados momentos da minha vida, sinto vergonha de quanto o ser humano consegue ser imediatista e cínico!

FARÃO HOMENAGEM A JOÃO GRAH,  tudo bem, muito bonito, comovente, e quando o árbitro apitar o inicio do jogo, os cantos de ódio, rancor  e apologia a violência voltarão a ecoar! Daí, então, João vira estatística, virou  mais um caixão com a bandeira de um clube de futebol estendida.

Pena que não posso gritar justiça perante seus pares João, a tempos falhamos neste assunto!

Foto: Charles Guerra

4 comentários:

  1. Assis,

    Perfeito seu texto, espero que não vire estatística, essa seria a maior homenagem a quem, assim como a imensa, imensa mesmo maioria dos torcedores avaianos, temos o Avaí como diversão, como confraternização, como espaço pra amizades (e nossa amizade começou por causa do Avaí). Triste, lamentável, e como o Carlos falou no post do vídeo, não foram só três pedras, tem muita coisa por trás que precisa ser muito bem cuidada de forma urgente.

    ResponderExcluir
  2. Também espero que não vire estatística Murilo, Tá demais, tem que acabar com isso!

    ResponderExcluir
  3. Ceará e Ponte Preta, ingressos a R$ 10,00...
    O Avai poderia fazer o mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável... Só pode ser vingança da torcida do JEC...

    ResponderExcluir