sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Noite de um tradicional confronto

Avaí e Ceará são dois tradicionais rivais da série B, e hoje é dia de um novo encontro, vejo que o protagonismo é todo nosso, o retrospecto como visitante, o histórico dos confrontos e o momento avaiano indicam isso! Ainda assim, calma, não sou adepto do "já ganhou"...
Tudo isso vira nada quando os dois entrarem em campo, o vozão está passando por uma turbulência e quer recuperação, joga no seu estádio e é um time muito forte! Nosso Leão, por sua vez, não vai querer deixar por menos, nem quer largar a liderança, vencer o 5º colocado no momento, é garantia de tranquilidade e gordura no G4.

Provavelmente contaremos com o retorno de Anderson Lopes, a dúvida é Marquinhos que sente pancada do último jogo, na dúvida pode pintar Diego Jardel, vale lembrar que contra o JEC e o Vasco nosso reserva não decepcionou! 

Todos na torcida, hoje é jogo importante contra um adversário direto, dá pra chamar de jogo de 8 pontos!

5 comentários:

  1. É um jogo com times do mesmo nível.
    Creio que será difícil e que qualquer ponto conquistado será muito bom.
    Vamos torcer pela manutenção do foco.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Fábio, a foco é um adversário invisível que tem que ser observado! A ansiedade, o oba oba deve ficar somente entre os torcedores, e ainda assim deve ser comedida! Vejamos essa noite como se sairá nosso elenco!

      Excluir
    2. Só espero que, caso ocorra um revés, nao me venham alguns estúpidos torcedores dizer que com salarios em dia fizeram corpo mole...

      Jogo complicadíssimo, time do Ceará é muito bom. Vamos precisar de força, inteligência e sorte também.

      Marcos

      Excluir
    3. Prezado Marcos, com salário em dia corpo mole? Não né!
      Ceará tem que ser respeitado, e o jogo é jogado com todos os atributos que você colocou!

      Excluir
  2. Agora tem gente querendo fazer média ???? Falar em corpo mole com salários em dia? Isso me leva a crer que ano passado foi pior do que eu imaginava.
    Estupidez é acompanhar futebol e achar normal o que aconteceu ano passado, aliás é querer achar que os torcedores são burros.

    Jogador entrou em campo que jogue com ou sem salário em dia, entrou pra trabalhar tem que trabalhar. Quer protestar nem entre em campo.

    Murilo

    ResponderExcluir