quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vamos subir leão!

Infelizmente quem não foi perdeu! Foi um jogo muito difícil, mas com vitória avaiana no final!
O Sampaio Corrêa vendeu carro a derrota de ontem, dos jogos da Ressacada, foi o mais sofrido até o momento, na minha opinião! Diferente de outros adversários que armam uma retranca para jogar contra o Avaí na Ressacada, o time maranhense veio disposto a fazer diferente, marcou nosso meio campo, e usou de laterais apoiadores de boa qualidade, além de um endiabrado chamado pimentinha! 

Ontem nossos volantes não repetiram as últimas boas atuações, demos espaços para a criação do Sampaio, isso fez com que nossa zaga ficasse expostas em vários momentos da partida! Outro que fez uma apresentação sofrível foi bocão, nosso lateral direito erra passes em grande quantidade proporcionado o contra-ataque do adversário em muitas oportunidades.
Nosso ataque cansa, ainda assim, mesmo sentindo falta de Anderson Lopes no jogo de ontem, Paulo Sérgio, aproveitou bom passe de Roberto e fez um gol de atacante! Pena que ambos não tem a mesma vitalidade de outros tempos!
Diego Felipe fez uma partida discreta, mas tá com crédito!
Coube  ao prata da casa Marquinhos fazer o serviço e ser o protagonista da partida com dois gols, Marcos parece estar disposto a vingar 2013 com juros e correção! Que continue assim! Está ótimo!

Returno melhor
Nas primeiras quatro partidas do turno, o Avaí somou apenas 4 pontos, a largada foi preocupante, comparado agora com o returno, já somamos 10 pontos em 4 rodadas, além da melhora de nosso retrospecto, fica evidente o peso de nosso treinador no comportamento do nosso time, aguerrido, solidário e brigador até o final!

Os números "falantes"
Sãos as estatísticas que falam por sí só: 
Site Chande de Gol: probabilidade de acesso 87%
Site Infobola: probabilidade de acesso 87%
O site Chance do Gol ainda afirma que nossa probabilidade de título é de 34,2%, é o maior percentual entre os postulantes! Urra leão! 

Só falta a torcida, foi decepcionante o público na Ressacada, estamos defendendo a liderança dentro de casa! A torcida é fundamental!



5 comentários:

  1. Grande Assis, o Sampaio copiou o Avaí nos jogos fora de casa,, com exceção da cera, hehehe. Foi um jogo emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande George! Bom ver você por aqui! Sampaio foi um grande adversário! Vitória que deve ser valorizada!

      Excluir
  2. Assis,

    No jogo de ontem contra um dos times mais bem arrumados que o Avaí jogou acho que nos últimos dois anos na Ressacada nosso meio foi complicado, João Felipe errou tudo e mais um pouco, Diego Felipe esteve longe do jogador de partidas anteriores, até o Eduardo Neto que estava saindo jogando muito bem ontem deu umas entregadas, o Marquinhos estava muito marcado e pra mim era o melhor em campo dos 4, porém muito abaixo do que esse meio pode jogar. Mas ontem o Avaí foi o Avaí, na superação, na raça, e temos que ressaltar com um condicionamento físico primoroso, mesmo tecnicamente com problemas todos correram muito, todos mesmo.
    Quanto a torcida, não adianta, enquanto tivermos 2013 na memória não vai super lotar, tem que dar tempo ao tempo, mais umas 5 ou 6 rodadas e a coisa se encaminhando de forma mais clara penso que teremos uma Ressacada muito lotada nos jogos finais.
    Agora faltam 20 pontos pro acesso.

    ResponderExcluir