quarta-feira, 7 de março de 2012

Ajustes

As medidas disciplinares adotadas pelo Departamento de Futebol repercutiram bem entre os avaianos, esperamos que os acontecimentos do jogo em Criciúma sirvam para equacionar focos de insurgência e indisciplina. Com relação ao atacante Gilmar, sem especular, devemos esperar o passar dos dias e constatar se foi um rompante momentâneo, ou se foi de caso pensado aquela manifestação do jogador! 
Com relação a Capixaba, esse brinca com a sorte, além de ser limitado, ainda "increpas" com o técnico.
Cleverson, tá deixando a desejar, começo de ano mal, lesões, não consegue se firmar no ataque que tem Capixaba e Neílson, expulsão desnecessária, não sei não...

Atenção Mauro Ovelha!

A apresentação do último jogo nos trás alguns indicativos que espero que o Mauro "Dacumpoco" Ovelha leve em consideração. A manutenção de Rafael na zaga é uma boa opção, sacar Macinho Guerreiro do time e colocar Bruno na posição é uma boa alternativa, faria dupla com Diogo Orlando, sendo assim, Cleber Santana e um meia mais ofensivo melhorariam a criação e o ataque por consequência.

Vamos esperar que a boa vitória em Criciúma e seus desdobramentos nos tragam frutos bons! Que os frutos ruins tenham caído na BR 101 sul!

Twitter

Foi lastimável a noite de ontem. Tá feia a coisa, tá rasa, tá pequena, tá rasteira... Na medida que o papo evoluiu, um raio X dos agentes envolvidos no "barraco" foi sendo exposto. Nada edificante.



Um comentário:

  1. O próprio Marcinho cavou a cova não ta jogando nada faz tempo, agora o tribunal suspendeu ele. "dacumpoco" acertou o meio,gostei da atitude do Arini (Avaí ) esse é o caminho,os que não estão contentes o com o grupo podem ir embora DISCIPLINA.Sábado acredito na vitória, acho que isso mexeu com o grupo.Twitter eu uso pra me divertir, fazer amigos e é claro saber do Avaí, tem outra coisa a pessoa não te agrada,unfollow ou block fiz isso com o Brito e alguns outros. ABS.

    ResponderExcluir