sábado, 31 de março de 2012

Boas perpectivas

Lendo algumas postagens sobre a reunião do CD, fiquei satisfeito com o tempo de maturação que se submeterá o texto final do novo estatuto, 60 dias é tempo suficiente para uma análise do que se pretende reformar. A essência da nova carta azul é a eleição do presidente por seus sócios e o mandato de dois anos com uma recondução, deve ter outros detalhes que no decorrer dos dias teremos conhecimento.

Fiquei com o sentimento que o requerimento protocolado em novembro do ano passado junto a presidência do conselho está sendo respondido em doses leves e espaças, o caso Julinho é exemplo disso, nada como o tempo para temperar a verdade. Custava ser as claras e falar junto aos seus pares Presidente?

Por fim, vejo também uma dose de oportunismo neste processo, com a proximidade do fim do mandato do desgastado presidente do clube, o conselho está mais fogoso para falar, junte também o fato dos insucessos dentro de campo,  e termos um ambiente favorável para que as amarras se soltem um pouco. Este "fenômeno" acho que tende a crescer nos próximos encontros, se formarão grupos políticos mais evidentes assim espero, uma hora os interessados no Avaí aparecerão.

Classifico como positiva a reunião, vejamos a minuta do estatuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário