sexta-feira, 16 de março de 2012

O lugar certo é na Ressacada

Amanhã tem Avaí na Ressacada, às19h enfrentaremos o combalido Brusque, a nossa água está no pescoço a deles está na testa faltando aquela empurradinha,  espero que seja dada por  nós. 

Amanhã certamente será mais um dia pra poucos na Ressacada, o momento é sombrio dentro de campo, fora de campo, nos bastidores da Ressacada e também entre a torcida, nem manifesto para destituir o presidente vinga. Vale lembrar que o lugar de torcedor reclamar é  na Ressacada, é importante também saber o que se deseja efetivamente, eu particularmente quero uma mudança do mandatário, mas sem anarquia e com responsabilidade, que o interesse seja em ajudar o Avaí, sem conotações odiosas e sim propositivas, ficar xingado sem emitir algo producente e cabível é coisa de agitador!

Que o conselho deliberativo  tenha participação e não figuração, que haja renovação também no conselho fiscal, que o mandato do presidente tenha só uma recondução prevista, que diretores não posam se afastar de seu cargo e votar como conselheiros para votar nas deliberações do CD (naquele momento, ele está sendo avaliado). Que seja impedido estatutariamente do mandatário do clube ter negócios com jogadores no exercício do seu mandato, bem como seus familiares!

A história do Avaí precisa ser resgatada de fora para dentro,  repito o modelo atual está esgotado, mas um ambiente propositivo e coordenado tem que ser criado, um ambiente hostil e conturbado não ajuda em nada.

Pergunto, quem são os postulantes ao cargo? Há postulantes? Quais suas propostas?
E os diretores, serão militantes ou balançadores de cabeça?

Isso é conversa para se refletir, para se organizar, para se ter respeito e legitimidade.

Que se lave a roupa em casa, na Ressacada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário