sábado, 24 de março de 2012

O que temos para hoje?

O que temos pra hoje? 
Três pontos ou vitória?

Sinceramente, prefiro três pontinhos na tabela!
Como também prefiro três pontos contra o Marcílio. Daí tú avaiano desassistido, como diria uma conselheira fantasma do Avaí vai me dizer, vitória é seguida de três pontos! 
Faço a diferença pensando no seguinte, vendo as últimas atuações, somar na tabela vem sendo uma tarefa sofrida para nosso time, e parece que seguirá assim, espero vitória daquelas que nos deixa felizes e orgulhosos só depois do confronto com o Marcílio, mais precisamente no clássico e contra o Joinville, daí sim, será três pontos com gosto de vitória! Definitivamente não dá pra criar qualquer parâmetro jogando contra Camboriú, Marcílio e até mesmo o Brusque. Um tropeço nos dois jogos e está passado o recibo do fracasso, vitórias nos dará esperança e a oportunidade de saber se finalmente temos um time para enfrentar Figueirense, Joinville e Metropolitano.

O time
Lamentando a ausência de Patric por lesão, acho que vamos para esses confrontos com o que temos de melhor, o problema vai ser repetir o time, de qualquer forma, esperamos que Cleverson definitivamente comece a jogar o Catarinense e que Nunes faça valer sua contratação!
O defenestrado Robinho está de volta e deve tornar mas leve a vida solitária de Cleber Santana na criação de jogadas, vale lembrar que o nosso ataque é raquítico de gols, mas a criação no meio de campo tem grande parcela de culpa nos números.

As que seguirão para acompanhar o jogo no Robertão, meu desejo de muita sorte e muita festa, tragam três pontos, por hora é o necessário, não temos direito a espetáculo no momento!

Vamu, vamu, Avaeeee............

Um comentário:

  1. Olê olê olê o lá, o robinho vem ai e o bicho vai pegar !!!! que dureza....só mesmo tomando um dreher ...

    ResponderExcluir