sábado, 3 de março de 2012

Ovelha, vai lá, vence, e depois...

Seguimos preocupados com o Avaí, três derrotas e um empate, resultados que nos fizeram despencar no campeonato! Além de jogar o turno fora, os resultados negativos deixam claro a falta de estrutura do Avaí para reverter adversidades, velhas mazelas que assombram os avaianos voltam a ser observadas  na Ressacada! A impressão que tenho é que o pessoal do futebol avaiano junta as mãos e reza para que um divindade ponha as coisas no lugar, neste mesmo enredo, a rede de especulações e vazamentos o "avaianoduto" segue a todo vapor, informações nada edificantes saem de dentro da própria Ressacada, e quando é apenas insinuações de jornalistas da imprensa, a assessoria pertinente do clube para essa área não tem pulso pra chamar ninguém na responsa! Essa semana demitiram Mauro "dacumpoco" Ovelha umas dez vezes, contrataram Goiano, Silas, etc... É muito risinho e tapinha nas costas e pouco profissionalismo!

A atual administração do Avaí, segue dando seus últimos suspiros no comando do clube, carrega com ela o legado de pouco êxito no quesito conquistas dentro de campo (lá se vão 10 anos), quando conseguiu foi por conta de uma parceria. Não coloco neste contexto a melhora patrimonial e administrativa.

Bato nessa tecla: o Departamento de futebol do Avaí é fraco, os que são avaianos, são limitados e os terceirizados (contratados),  em caso de fracasso botam a viola nas costas e seguem para outro lugar, fica nós avaianos com as chagas... Vale lembrar o grande movimento de gente neste departamento, que além de achar que entende de futebol, ainda agencia e tem negócios com jogadores dentro do clube, cenário que me dá vontade de vomitar só de pensar! 

Pra piorar, uma das figuras que vestia a camisa e fazia um bom trabalho com as condições que conseguia, saiu do Avaí, Claudio Vicente que atuava em várias áreas da administração do clube esta se desligando do Avaí!!!
Lamentável, conversei algumas vezes com Claudio enquanto funcionário, e sempre percebi empenho, serenidade e um espírito agregador e profissional. Perde o Avaí, perde o avaiano, tenham certeza disso!

Depois da boataria descontrolada da semana que os profissionais do Avaí não conseguem controlar, por falta de capacidade, é bom que se diga, vou torcer muito pelo humilde, ingênuo, caipira e desprovido de maldade MAURO OVELHA! Particularmente quero que ele vença o jogo e na coletiva  peça demissão e fale umas verdades para os dirigentes avaianos!

2010 e 2011 não foi suficiente para se aprender. Seguiremos nosso calvário.


4 comentários:

  1. É ta que nem o congresso só jogando uma bomba e começar tudo de novo,continuarei torcendo pois sou AVAÍ acima de tudo.Equanto não mudar essa diretoria iremos sofrer,espero que não entreguem o Avaí na C dai a coisa vai feder.Sabias que renovaram até 2013 com o Dinelson(a lenda)que ta na Coréia,Peu,Matheus e Johnyy Dias agora são todos da LA? Me da uma raiva,que nojeira,eles pagarão um preço caro por isso.

    ResponderExcluir
  2. Assis, departamento de futebol do Avaí não é fraco, ele simplesmente não existe, coisa de amadores.
    Essa de agenciar e ter negócios com jogadores dentro do clube, e um dos motivos desse cenário dos infernos criados por Zunino. Uma promiscuidade, um nojo, e creio com a omissão do CD.
    JAISON EDUARDO, você é meu homenageado desta segunda feira, 18h(http://sergionativo.blogspot.com/). So nos resta rezar, e muito. Abs

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a saída do Claudio Vicente. Perdemos grande profissional. Abs

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, dacumpoco o homem embala (Ovelha). Agora vai.
    Como diziam numa campanha: deixa o homem trabalhar! rsrsrsrs.

    ResponderExcluir