terça-feira, 27 de março de 2012

Avaianos de dentro e de fora da Ressacada.

Parece que teremos um 4-4-2 no jogo de amanhã, os novos comandantes tentarão uma quebrar o paradigma do apodrecido desenho tático avaiano, cá pra nós, jogar com 3 zagueiros a contra o rebaixado Marcílio Dias é pra moer, os relacionados para o embate são:

RELACIONADOS
Goleiros: Diego e Moretto
Laterais: Arlan e Aelson
Zagueiros: Renato Santos, Leandro Silva e Cássio
Volantes: Mika, Bruno e Marrone
Meias: Saldanha, Cléber Santana, Robinho e Diego Palhinha
Atacantes: Nunes, Felipe Alves, Maurício e Laércio.

Continuo com minha opinião, devemos ter paciência com com o treinador e auxiliar,  os jogadores que façam sua parte, pois estão devendo uma apresentação digna, faz tempo que isso não acontece.

Ressacada vazia? Não vai ser por conta de minha insignificante postagem.

Como não sou afeto ao Ctrl C / Ctrl V para manter minha time line no topo, ou para expressar pensamento alheio e assim esconder meu vazio,  vou ser breve na minha posição de não ir ao jogo.
A  Ressacada na minha vida é alegria, é satisfação e momento de lazer, percebendo em algum momento que meus motivos de satisfação não estão sendo preenchidos, prefiro ficar em casa e ocupar meu tempo livre com outra coisa. Minha "Intifada" como colocado no post de domingo é um momento meu, interpretem como uma atitude pessoal, não tenho a mínima intensão de influenciar terceiros, o que escrevo  é para me guiar.
Não sou eu responsável por uma Ressacada vazia, quem deixou ela assim esta lá diariamente, e está errando sistematicamente faz alguns tempo! Ficar de fora? 
Já estamos de fora faz tempo, e é de fora que escutamos ser chamados de vagabundos! 

Bom jogo a todos, vendo de dentro, vendo de fora... Mas que se respeitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário