quarta-feira, 28 de março de 2012

Gente nova chegando, e com a "burra" cheia...


Segundo Polidoro Jr. na sua coluna no Notícias do Dia, vai pintar gente nova na Ressacada trazendo patrocínio na mala, veja:

Deve voltar
O radialista Herval Antônio, atualmente na Record News, deve reassumir o seu posto como diretor comercial do Avaí. Segundo ele, falta apenas assinar o contrato. Herval diz que já tem um patrocinador master para o Avaí, disposto a pagar até R$ 400 mil.

Não é o Antonov (aeronave de grande porte de fabricação russa), mas ajudará bastante se a informação acima se concretizar. Com a proximidade do Série B a entrada de recursos deve melhorar, aliás tem que melhorar! Colocar dinheiro graúdo em janeiro para aparecer no campeonato catarinense não é grande coisa, temos que nos contentar com a miséria paga e mal negociada com a RBS e ver os funcionários com os salários atrasados no começo de ano!

Pirataria
Recebi informação de um torcedor avaiano que em Bom Retiro, estão comercializando camisas pirateadas do Avaí, o modelo infantil é da "marca" Free Sport e adulto da "marca" Futebol Mania. Não quero elevar a nossa Fanatic (Nossa Senhora Aparecida) a condição de grife, mas é um alerta para o departamento de licenciamento do Avaí, apoiado no departamento jurídico, que deve averiguar a existências dessas marcas e seus produtos produzidos sem a devida autorização! Fica o recado!
Abaixo segue fotos do fato mencionado:



Pilha carregada, tudo pronto, hoje tem Avaí e estarei ligado nas ondas rádio!

Um comentário:

  1. nao defendo piratear produtos do avai, mas nao duvido que essa camisa pirata seja de melhor qualidade que a original. Ta triste a qualidade dessa fanatic....

    Boas noticias essa do patrocinio, tomara que invistam no lugar certo.

    ResponderExcluir