sexta-feira, 2 de março de 2012

No tempo errado e no tempo certo

No tempo errado
Considerando algum tempo atrás onde Ovelha e Arini já estavam contratados, ainda nas ultimas partidas do brasileiro, o avaiano mesmo enfurecido com a queda, observava com um pouco de esperança a formulação do time para 2012. Esperava que nessa altura do campeonato,  após pré-temporada,  o time com um número condizente de atletas, gente da base integrada ao elenco, todo avaiano pensava que os dois anos passados estavam no passado! Eis que estamos no começo do returno, completamente desacreditados tanto com o técnico, quanto com jogadores, nem coloco nessa conta a administração do Avaí,  que está em minoria perante o torcedor no quesito confiança.

No tempo certo
Pensando no brasileiro da série B, é o momento certo para a constatação do que não está dando certo, é chegada a hora da correção de rota, o que não sabemos definitivamente é se os agentes de mudanças  que estão no Avaí tem condições de fazer uma correção satisfatória! A torcida espera que os problemas constatados no catarinense até o momento sejam observados e resolvidos com firmeza e precisão! O tempo para as correções  é agora! Espero que não se "pague" pra ver o que a atual situação vai nos oferecer.

___________________________________________________________________________________

Cada um com suas convicções e soluções! Vamos nos respeitar e vamos ao debate de bom nível. Vamos focar no Avaí e não em um ao outro! Já basta o Avaí nesse perrengue...
Temos muitas forças desperdiçadas olhando para o lado, quando podiam todos estar olhando para frente!

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário