segunda-feira, 26 de março de 2012

Operaram a fimose - Na cirurgia Azurra, sobrevive Arini!!!

A solução mais fácil foi tomada, é uma das mais covarde que se toma em um clube de futebol fudido que nem o nosso, demitir o treinador. É praxe, é decorrente e quase automática em nossas mentes futebolísticas de terceiro mundo! Não estou defendendo Mauro Ovelha, o tanso veio tentar pagar uma conta que não era dele definitivamente, só que o istepô colono não estava preparado para uma "bucha" desse tamanho. Verdade seja dita, não correu do pau, mas tem que cair um pouco mais de cabelo daquela cabeça feia pra pegar a malícia de cidade grande.

Operaram a fimose - A diretoria avaiana numa tarde de domingo, deixou nosso Senhor dos Passos e se reuniu para ver o destino do clube,  regado a café no cuador e pão de queijo da padaria foguinho (a grana tá curta)! Em longa reunião "complexa" resolveram o simples: mandaram o ovino embora e ficaram com Arini e mais uma súcia que deveria seguir junto, inclusive alguns integrantes da reunião! Essa foi a cirurgia "malacabada" a moda avaiana!

O pós-operatório ficou na mão de Hemerson e Emerson, os nossos: Maria e Nunes... (Só entende quem é avaiano). Não vamos nós avaianos  açoitados de todas as horas, exigir dos dois algo que não vem sendo feito a pelo menos dois anos, tenhamos calmas com Maria e Nunes... O fardo da operação tapa buraco foi prontamente atendido por nossos homens da casa, devemos respeita-los pelo histórico digno de trabalho com a camisa do Avaí, seja na categoria de base e outro com ex-atleta e agora auxiliar técnico! Tem algo de bom nessa opção, ambos sabem os atalhos dos destrutíveis corredores da Ressacada, e seus fracassados frequentadores. Boa sorte para os dois.

Arini seguirá fazendo o papel de testa de ferro que foi de Gustavo Mendes num passado não muito distante, balançou, mas deve ter sido em virtude do malte de baixa qualidade ofertado, provável causa da "sacudidela" do pançudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário