domingo, 4 de março de 2012

Bravo Leão!

Foi daquela forma, sofrido, chorado e com requintes de crueldade.
Não foi um primor de partida, mas vencemos, era o momento, um divisor de águas, e vencemos na adversidade, é assim que se muda....

Gostaria de destacar o Zagueiro Leandro Silva, fez uma bela partida, negativo na minha opinião nosso goleiro, a cada jogo que passa me deixa mais inseguro com relação as suas atuações!

Resumidamente, continuamos demasiadamente sem criação no meio e no ataque para chegar com força  concluindo a meta adversária, falta velocidade de transição para finalizar ao gol adversário, a nosso favor, somos um time irritante na marcação em nosso campo, melhorando a saída de bola e o arremate na frente, podemos evoluir muito, não sei se temos peças para essas mudanças! Com a palavra Mauro "Dacumpoco" Ovelha!!!

Com relação a insatisfação de alguns jogadores no banco, enquanto a insatisfação é vontade de jogar é louvável e necessária para o profissional, embora os atacantes que estão no banco tenham mais estrelas, os que estão na titularidade devem ser respeitados e suplantados nos treinos para virar a cabeça do treinador! Sem exageros...

Que bom que vencemos, Foi mais do que três pontos...






4 comentários:

  1. Quanto a Nunes, esse não pode reclamar, ja teve sua chance e foi um mero figurante, nem para ganhar uma dividida ele botou o pé e com a cabeça não ganhou nenhuma jogada, gol nem pensar. Qual Cleverson, pode ser bom jogador, no Avaí não acrescentou nada e ainda em alguns jogos atrapalhou. Contra a Chapeceoense sua figura em campo foi deprimente.

    ResponderExcluir
  2. Dia desses eu ouvi uma entrevista do Ovelha e percebi o "dacumpoco" a cada três palavras, hehehe. Já ganhou o apelido da nação, kkk.
    Concordo contigo. Tem que dar uma ajeitada na meiúca, pq a bola tá queimando nos pés dos volantes e zagueiros. Coisa de louco. Moretto tá precisando "descansar" um pouco, pq teve mais sorte que juízo, ontem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Dacumpoco acertou a zaga,e o Aelson pra mim é titular.Ele demorou muito pra mexer,Diogo Orlando voltou a ser o que era e o Guerreiro não consegue mais correr e erra muitos passes.Bruno de volante no lugar do Guerreiro ou do Diogo,time vai ser formando precisamos acertar o ataque.Sábado todos os caminhos levam a Ibirama,vamo vamo AVAÍ! !!!

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa, temos uma zaga, coisa que estava feia o ano passado, contudo falta um bom goleiro, mais seguro, bem por cima. Quantos aos volantes, temos o Cleber Santana, mais os outros Bruno e Diogo Orlando está dificil, se muito o Bruno e olhe lá. Falta 1 meia de ligação, 1 centro-avante matador, que até pode ser o Gilmar, se o mesmo resolver ser profissional, lá em Criciúma ele não foi. Só tem uma coisa, talvez o meia de ligação esteja no grupo, se o Palhinha resolver emagrecer e o Saldanha tiver oportunidade, talvez a solução esteja em casa, senão tem que contratar esse camisa 10. Fernando Avaiano

    ResponderExcluir