segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

24 meses! Ui...

Hoje o Blog completa 2 anos! Como não bebo nem fumo, este espaço tem sido minha "cachaça"!
Sentia uma necessidade particular de ler e escrever, tenho conseguido saciar esta vontade através deste espaço, é na verdade a fusão de uma paixão pelo Avaí com um desejo pessoal! 
Juntou a fome com a vontade de comer!

Mas nem tudo são flores, na medida que você vai se embrenhando na busca por informações sobre o mundo do futebol, pode-se por vezes se sentir num mar de contradições, informações desencontradas, interesses pessoais e muita vaidade! Nada diferente da vida, não é verdade? Façamos nossas escolhas e sigamos nosso coração! Podemos colher vários frutos, portanto o  negócio é tentar ser você mesmo, fazer  o que  acha certo e se guiar com bons parâmetros.

Em 2012 estaremos juntos...


6 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho que voce está realizando e que esse espaço democrático seja mantido por muitos e muitos anos.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vitor, agradeço o incentivo, assim espero, que estejamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem hipocrisia: Gosto do teu blog, já lhe disse isso. Está nos favoritos!

    ResponderExcluir
  4. Grande Adriano!!! Em nome da equipe da Chuleta Avaiana, te parabeniza pelo aniversário do blog. Adorei seu texto, escrito com o coração, como tem que ser! Segue o barco mô querido! Muitos anos de vida para o blog e para você também. Um abraço. Jajá e demais membros da equipe do blog da Chuleta Avaiana.

    ResponderExcluir
  5. Jaja, Mô pombo, uma das melhores escritas avaianas atuando na Chuleta! Obrigado meu querido!

    ResponderExcluir