terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diferente

No início do ano de 2011, mesmo após ter escapado do rebaixamento por pouco, a arrogância e a falta de profissionalismo imperavam na Ressacada, Benazzi, Mauro Galvão, Fábio Araújo, Verdini, Parreirinha, Sub 23, início com time misto... Lembram? Essa cambada toda dando pitaco não daria certo mesmo.

Não sei  o que vai acontecer este ano, mas tá bem diferente, nada de início com time misto, menos pessoas dando opinião, time franciscano, esse inicio fora de campo me agrada, espero que quando o bicho pegar pra valer, a gente veja um time com garra e vontade de vencer! Espero também que o presidente preste mais atenção no que está acontecendo e não deixe o barco rolar solto (mesmo com pessoas diferentes).

Faltam 19 dias para nossa estreia no catarinense, será em Chapecó contra o time da casa, temos que aproveitar o tempo para mobilizar a torcida, vamos nos preparar para voltar a Ressacada no dia 25, essa preparação passa por atualizar seu lugar no estádio, colocar a mensalidade em dia, se associar! 

O Avaí é a torcida, e a torcida é o Avaí! 
Em qualquer situação, divisão ou condição - Solta o leão, e lá estará a torcida avaiana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário