A Malharia Pieri Ltda, fornecedora do material esportivo denominado FANATIC, marca oficial do uniforme utilizado pelo Avaí Futebol Clube, vem informar que as imagens e preços dos produtos oficiais, que foram divulgadas nas redes sociais, não devem ser consideradas, pois não refletem a realidade.
No que diz respeito às imagens, esclarece que os modelos divulgados são protótipos e, portanto, podem sofrer mudanças em relação aos uniformes que serão divulgados no dia 18/01/2012. Já os preços publicados não se referem à tabela de preço para o consumidor.
Informamos ainda que a apresentação dos uniformes para a torcida ocorrerá por meio dos canais oficiais do Clube na internet, na página oficial do Avaí no Facebook (www.avai.com.br) e também pelo twitter oficial do Avaí (http://twitter.com/avaifc), na noite da próxima quarta-feira, dia 18/01.
Atenciosamente,
FANATIC
______________________________________
O que acho
Há de se lamentar o vazamento do layout da camisa do Avaí!
O que acontecerá com que vazou o rascunho? Respondo, nada!
Com relação aos valores dos "protótipos", se é que merecem esta outorga, só recebem cifras graças ao brasão do clube, vamos esperar pra ver o abadá!!! Mesmo assim a rejeição nem é tanto o sobre o fabricante, nem o layout, o descontentamento da massa é com o preço mesmo!
Com relação a apresentação, é melhor que seja pela internet mesmo, TEREMOS SURPRESA NO TWITTER NA NOITE DE QUARTA-FEIRA! Já vi esse filme recentemente no mesmo canal!
Faz tempo que não temos uma roupa bonita... Ainda rimos do azul petróleo dos gambás...
ASSIS = "MÔ QUIRIDO" POR ETAPAS:
ResponderExcluir1. - TUDO O QUE TÍNHAMOS PARA FALAR E DIZER SOBRE ESTA PORCARIA DE CONFECÇÃO JÁ FOI DITA;
2. - A QUALIDADE DO MATERIAL, O ACABAMENTO, O(S) MODELO(S), A IMPRESSÃO, OS DECALQUES C/O NOME DOS PATROCINADORES... ENFIM, UM VERDADEIRO DESASSTRE;
3. - TENHO VÁRIAS CAMISAETAS NÃO PELA CONFECÇÃO, E SIM POR NOSSA MARCA;
4. - O PREÇO É OUTRO ULTRAJE;
5. - NEM A DA VÍRGULA É TÃO CARA;
6. - SE ACHAM QUE ESTOU EXAGERANDO, COMPAREM COM AS DO VASCO OU FLA POR EXEMPLO;
7. - É SÓMENTE UMA QUESTÃO DE -T A T O- AO APALPAR O PRODUTO;
8. - QUANTO AO "FLAGRA" ISTO FICA POR CONTA DE ALGUM "ESPIÃO";
9. - SE FOREM REALMENTE DE LISTRAS =OK= É A VOLTA ÀS ORIGENS.
10. - UM ABRAÇO MUITO AVAIANO
RICA.