segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É dada a largada!

Hoje, 12 horas na Ressacada será a reapresentação do grupo avaiano,  a programação começa com a calorosa saudação aos atletas em um almoço, em seguida seguem para Bento Gonçalves.
Espero que o grupo faça uma boa pré temporada, diferente da última, que já na hospedagem mostrou o que seria o grupo avaiano, dividido, os insatisfeitos com as instalações bateram pé foram para um hotel, o restante ficou no lugar previamente acertado.
Fica restando saber quem será o meia que falta para o time, e um atacante para substituir William (O VASELINA), aliás esse rapaz só falta dizer que sempre "sonhou" jogar no dragão, tá perto disso veja aqui .

O time segue para se preparar na terra dos "chupa bomba", e nós ficamos aqui na espera de um bom trabalho, desejamos que Mauro Ovelha monte de fato um time, que a preparação física seja um ponto a ser exaltado nesta equipe, que haja um bom entrosamento entre os que chegaram com o que restou do grupo de 2011.

Fazendo nossa parte

Com os valores de mensalidades definidas (faltou o setor A), é hora de resgatar a presença de público na Ressacada, depois de dois anos movidos a promoção e incompetência no quesito ingresso, é hora de mobilizar a torcida para voltar a Ressacada, claro que depois de dois anos de exclusão e desmando nessa área, não vai ser do dia pra noite que as coisas voltarão ao normal, o Avaí é muito forte com sua torcida no estádio, e esse ano será primordial para uma recuperação! Sabemos da necessidade de caixa, mas não pode-se confundir com ganância justamente com a torcida, vimos dois anos seguidos esse filme, esse é outro erro do presidente, não assumido.

Que se comece uma bela história hoje, e com o pé direito por favor! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário