quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ovelha, teu nome é trabalho!

Turma, na tarde de ontem fui a Ressacada, impressionante como aquela atmosfera faz falta! 
Fui a secretaria, que apresentava um relativo movimento, bom sinal! Recomendo aos sócios que necessitam de algum serviço junto a secretaria que não deixem para o dia de jogo ou véspera, vá antes para colocar em dia o que precisar!

Acompanhei atentamente por uma hora o treinamento do Avaí no CFT, pude comprovar o fama de linha dura do técnico Mauro Ovelha, aconteceu treino de posicionamento em campo reduzido, também foi repetido incessantemente o trabalho de bola alçada na área, e para os calafrios da galera o mentor das cobranças foi Robinho, ele é o cara! Continuando, Mauro durante todo tempo orientando a posição de zagueiros e postura de contra-ataque.

Depois de uma hora de bastante intensidade, me impressionou positivamente a questão física dos atletas, todo mundo correndo muito e com disposição, Marcelo Moretto falando bastante e orientando a postura defensiva, outro que me impressiona positivamente foi o jogador Pirão, bastante vigor físico e aplicação. Foi possível observar o recém chegado Saldanha que deu voltas ao redor do gramado. 
Definitivamente senhores(as), treino é treino e jogo é jogo, mas foi possível observar o Avaí sob um outro momento, que ao  meu olhar, é muito favorável!

2 comentários:

  1. Esse ano as coisas estão tomando a seriedade que não tiveram no ano passado. Mauro Ovelha vem fazendo um bom trabalho, estou gostando de ver!

    ResponderExcluir