domingo, 29 de janeiro de 2012

FATOR CASA

Todos lembram como começou nosso campeonato catarinense no ano que passou, perdemos para a Chapecoense em casa por 2 x 1, perdemos para o Brusque 3 x 0 em Brusque, perdemos para o Criciúma 2 x 0 na na casa deles, e perdemos para o Imbituba em casa por 1 x 0.
O campeonato se definiu na minha opinião nessas 4 rodadas iniciais para o Avaí, somamos somente 11 pontos no turno,  o campeão do 1° turno conseguiu 16 pontos, se o Avaí lograsse êxito contra a Chapecoense em casa e contra o Imbituba, o time teria somado 17 ponto e faturado o turno! Sabemos todo contexto do início do ano passado, não vou me alongar, aliás, quero esquecer tanta lambança, mas depois das 4 rodadas iniciais, passamos o campeonato todo pressionados e correndo atrás do prejuízo do inicio!

Tá, e daí? O campeonato é hoje!!! Esse time de Ibirama é uma equipe que vai roubar muitos pontos tanto em casa, como fora (que não seja hoje). Temos que fazer prevalecer o fator casa, no nosso campeonato catarinense isso é primordial para conseguir alguma coisa, o Avaí tem que recuperar a força do fator casa, a Ressacada deve ser um incômodo para o adversário!

Estarei lá para fazer valer o FATOR CASA!


3 comentários:

  1. É claro que o fator casa ajuda, a pressão da torcida empurra o time. Já vimos muitas vezes esse filme. Nosso time ainda não está "aquele" que desejamos, mas, estamos evoluindo. Uma mexida na zaga aqui, na lateral, e mais a chegada de Nunes, e vamos a passos largos em busca do título. Eu acredito, e por isso estarei lá (como sempre) pra empurrar o Leão pra mais uma vitória!

    Vai Prá Cima Deles Avaí!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí,vencer em casa e buscar alguns pontos fora esse é o caminho e não tem outra forma!!!!

    ResponderExcluir