terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu quero ver o Avaí 2012!

Vamos começar neste fim de semana mais uma temporada! Muita coisa mudou no futebol do Avaí, saí de cena os grandes salários e seus respectivos protagonistas (os jogadores caros), entra um time com algumas peças remanescestes, jogadores que o Avaí tem fé, vejam só, o Avaí crê no Robinho por exemplo,  e outros atletas dentro de uma "filosofia franciscana", Pirão é o cara para ilustrar!

Diferente da nossa história recente, não temos um jogador de destaque no elenco, passou a fase de Marquinhos, Lincoln, Willian... Agora teremos no nosso presente um time homogêneo no que se refere a referência de jogador, tem gente que vai dizer, e o Marcinho Guerreiro? Experiente jogador, muito rodado mais vem fazendo sua curva descendente e se encaminha para o fim de carreira, vai ajudar? Esperamos que sua experiência contribua de alguma forma! É o mínimo.

Mauro Ovelha merece nossa paciência nesse começo de trabalho, está demostrando coerência e profissionalismo, há de se ressaltar também o trabalho do preparador físico Alexandre Andreis está chamando muito a atenção por sua forma de trabalhar e motivar os atletas. Que a dupla colha frutos no Avaí, e que sejam instrumento para apagar as marcas do passado recente!

Espero que o Avaí continue reconstruindo o relacionamento com o torcedor, que a cobertura realizada na pré temporada continue, espero também que o fato de estar em casa não mude o ritmo  das atualizações nos mecanismos de relacionamento com o torcedor. Para coroar este momento, torço muito que a campanha de sócios prospere, evidente que o empurrão será uma boa campanha para impulsionar a torcida, definitivamente os valores cobrados nos anos de 2010 e 2011 afastaram uma fatia considerável de seguidores!

Começa esse negócio de uma vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário