domingo, 8 de janeiro de 2012

Mais um "cadinho"...

Quando cobro a RBS com um jargão já conhecido da torcida (tomate crú),  não faço procurando simpatia ou desafetos, gostaria apenas que o grupo através de seus profissionais consigam ter uma postura de equilíbrio entre as forças  da capital.  Não faço crítica ao profissional que está lá, e sim a seus superiores, pois o material está sendo produzido, não é ele que posta direto, creio. Esta vigilância das redes sociais, seja no twitter, blogs ou outra ferramenta é legitima e pertinente, podemos dar feedback em tempo real do que estamos percebendo!

Na copinha com um jogador a menos e um gol a mais, não conseguimos manter a vantagem no placar aos 49' da etapa final. Paciência, temos um jogo ainda a classificação ficou mais complicada, temos que na verdade é torcer que essa experiência dos garotos produza algum profissional futuro, parece que o garoto Peu está traçando este caminho.

Agora quem dá a bola é o Ovelha! Os trabalhos com bola iniciaram, agora é a busca pela equipe ideal, os trabalhos físicos continuaram paralelamente, a nossa torcida é por uma equipe homogênea e equilibrada, os treinamentos devem nos proporcionar um ano de mais alegrias. 

Boa semana a todos...

Foto: Facebook do Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário